E agora?

Nos Tempos do Imperador: Luísa rejeita Pedro e recebe ordem direta do marido

Condessa ficará numa sinuca de bico


Cena de Nos Tempos do Imperador com Luísa olhando para Pedro
Na novela Nos Tempos do Imperador, a Condessa irá ter que tomar decisão - Foto: Reprodução/Globoplay

 

Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) terá de lidar com uma situação delicada para decidir qual os rumos que quer dar à sua própria vida e acabará rejeitando Dom Pedro II (Selton Mello). Não satisfeita em tentar se afastar da tentação de ser amante do poderoso do Brasil, ela ainda ouvirá uma ordem direta do marido sobre eles irem embora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), a Condessa de Barral já terá levado todos os tipos de cantadas do Imperador do Brasil, mesmo tentando ser o mais discreta possível. Acontece que, depois de tanto resistir, ela acabou cedendo aos próprios sentimentos e desejos e deu um grande beijo em Dom Pedro II, mesmo indo contra seus princípios.

Isso deixou o Imperador tão feliz que ele chegou a iniciar planos sobre como os dois poderiam ter uma vida a dois, mas isso não faz parte de nada do que ela vinha planejando para a própria vida. A Condessa terá uma conversa franca com Pedro e explicará que não tem interesse algum em ser amante de quem quer que seja e, por isso, será clara ao dizer que os dois não ficarão juntos.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa recebe ordem.

O problema é que a moça já estará envolvida emocional e até sexualmente pelo novo crush, por isso não será tão fácil tirá-lo da cabeça, tanto que até Thereza (Letícia Sabatella) já vai estar desconfiando disso. Mas o pior ainda está por vir, já que o Conde de Barral dará uma ordem direta para a esposa: chegou o momento deles voltarem para a Europa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 16/07/2021 a 21/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado