Preso na gaiola

Império: Vingança de Danielle manda José Pedro para o xilindró

Playboy será flagrado pela polícia contrabandeando diamantes


José Pedro atrás das grades
José Pedro vai parar em cela coletiva em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) obriga José Pedro (Caio Blat) a roubar os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa, vender e lhe dá o dinheiro. Tudo não passa de uma armação da ex-mulher do diretor financeiro que, com a ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), denuncia a negociação à polícia, levando o playboy direto pra cadeia.

Humilhada pelo ex-marido após a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), a amiga de Érika (Letícia Birkheuer) traça um plano de vingança contra o filho de Maria Marta (Lilia Cabral).

A loira se une ao inimigo do comendador e o amante da imperatriz é quem sugere uma emboscada para colocar o primogênito preso. Em processo de separação, e sabendo que as contas da Império das Joias estão zeradas, a ex-garota do tempo não admite sair deste casamento sem nada.

Então, ela exige que Zé Pedro venda o diamante cor-de-rosa e lhe dê todo o dinheiro. Para convencê-lo, ela ameaça contar à polícia que o ex-marido matou um homem atropelado no passado e fugiu.

Sem saída, o irmão de João Lucas (Daniel Rocha) rouba as pedras e tenta negociar com um comprador. Maurílio descobre que o encontro será no restaurante Vicente e denuncia. Assim, o rapaz sairá de lá algemado. Saiba mais!

Em Império, José Pedro é preso por venda ilegal de diamantes

Império: Vingança de Danielle manda José Pedro para o xilindró

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro cai em armadilha de Amanda e vai preso, acusado de contrabando de diamantes. Em processo de separação, a ex-garota do tempo se nega a sair deste casamento com apenas 30% de pensão, e exige que o playboy venda o diamante cor-de-rosa e lhe dê o dinheiro.

Como ela sabe que o o José Alfredo deu um pedaço da pedra rara para cada filho, a loira convencerá o filho preferido de Maria Marta a roubar os irmãos, sob ameaça de denunciá-lo por um crime que cometeu no passado.

No início da trama, Zé Pedro atropelou o irmão de Lorraine (Dani Barros) e fugiu sem prestar socorro. O homem morreu na hora, e o playboy contou com a ajuda da mão para forjar um álibi, livrando-o da cadeia.

Acuado, o primo de Amanda faz o que Amanda ordenou. Com os pedaços da pedra em seu poder, ele marca a negociação com um contrabandista no restaurante de Cláudio (José Mayer) para não levantar suspeitas.

Maurílio e a ex-nora do homem de preto o seguem até o Vicente e o biólogo fará uma denúncia anônima à polícia. O casal vê quando os agentes chegam ao estabelecimento e, minutos depois, saem de lá com José Pedro algemado.

"Agora o idiota vai ter que se virar sozinho na cadeia, sem a mamãe pra ajudar", comemora o forasteiro. O diretor financeiro ainda tenta se defender, alegando que estava ali entregando um presente que José Alfredo teria deixado para um primo, mas os policiais não caem na mentira e o prendem.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado