Exclusivo

Nos Tempos do Imperador: Alana Cabral conta em quem se inspirou para viver Zayla

Filha de Dom Olu (Rogério Brito) tem crise de ciúmes ao saber que Jorge (Michel Gomes) fez música para Pilar (Gabriela Medvedovski)


Montagem de fotos da atriz Alana Cabral com um vestido longo segurando um chapéu de palha e com flores na mão com o mar ao fundo
Alana Cabral interpreta Zayla na primeira fase de Nos Tempos do Imperador - Dieggo Lira/Divulgação

Alana Cabral, 14 anos, tem se destacado em sua segunda novela na Globo. Depois de Verão 90, ela agora vive a jovem Zayla na primeira parte de Nos Tempos do Imperador. Sua personagem fica no ar até o 37º capítulo e Heslaine Vieira dará continuidade a nova fase dela.

"Ela é uma personagem que é muito orgulhosa e segura de si, persistente e que faz de tudo por um amor. A Zayla chegou para mim crua, tive que entendê-la e buscar a verdade da personagem sem nenhuma referência, porém, a força de Zayla me lembrou a de uma mulher real, que fez muito para o país e para o mundo: a Dandara dos Palmares, então, diria que sua força foi inspirada nela", comemora em entrevista ao NaTelinha.

Dandara, esposa de Zumbi dos Palmares, é considerada um dos principais nomes da luta negra no Brasil por conta de sua força e função fundamental na construção e comando do quilombo dos Palmares.

O capítulo de terça-feira (17) mostrou Zayla tendo uma crise de ciúmes ao saber que Jorge/Samuel (Michel Gomes) escreveu uma música para Pilar (Gabriela Medvedovski). Apaixonada pelo garoto, a filha de Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) desabafou com Guebo (João Victor Menezes): "Samuel é um bobo de fazer música para aquela branca azeda que não gosta dele", disse ela.

Nos Tempos do Imperador: Alana Cabral conta em quem se inspirou para viver Zayla

Nos Tempos do Imperador tem melhor Ibope às 18h desde março

Única novela inédita exibida pela Globo, Nos Tempos do Imperador fez a audiência da emissora crescer no dia 11 de agosto. O folhetim protagonizado por Selton Mello alcançou o melhor desempenho da faixa das 18h desde 18 de março deste ano, quando A Vida da Gente (2011-2012) fechou com 23,6 pontos.

A novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão marca o retorno das tramas inéditas depois de um longo período de reprises provocadas por causa da pandemia da Covid-19. O folhetim conta com um charme diferencial em relação a outras que é o protagonista: Selton Melo. Alexandre Nero também vem se destacando no papel do vilão sórdido, Tonico.

Violão e Tiktok nas horas vagas

Quando não está trabalhando, ensaiando ou focada nos estudos da escola, Alana Cabral se distrai nas redes sociais, como muitas adolescentes da sua idade e também adora música! "Toco violão, canto, danço, leio e gravo alguns vídeos para o Tiktok", conta ela. A jovem atriz também curte ler e falou qual é seu livro de cabeceira do momento. "Estava lendo Confissões, da Thalita Rebouças. E agora tenho lido o paradidático do colégio: A Marca de Uma Lágrima, que é muito bom também!", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado