Possuída

Império: Cora ameaça Manoel com caco de vidro: "Onde ele está?"

Vilã vê José Alfredo saindo do bar e quebra tudo atrás de informações


Cora apontando um caco de vidro para garganta de Manoel
Cora ameaça Manoel em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) vê José Alfredo (Alexandre |Nero) saindo do bar de Manoel (Jackson Antunes) com Josué (Roberto Birindelli). Ela entra no boteco, pega um banco e diz que vai quebrar tudo caso o nordestino não revele para onde o comendador foi. Como ele debocha, a tia de Cristina (Leandra Leal) destrói a bancada, pega um caco de vidro e ameaça o comerciante.

Certa de que o milionário não morreu, a solteirona vai dedicar seus dias a descobrir o esconderijo do homem de preto. De tanto procurar, ela acaba flagrando o defunto saindo do estabelecimento do amigo.

Carregando uma mal, ele entra no carro com Josué e segue viagem para São João Del Rey, atrás de informações sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Assim que o carro se afasta, Cora entra no local perguntando para onde o comendador foi.

Manoel debocha da megera, dizendo que José Alfredo está no céu. Completamente fora de si. ela pega um dos bancos e diz que vai destruir tudo se ele não responder.

Chamada de louca pelo nordestino, a irmã de Eliane (Malu Galli) quebra a vidraça do balcão, pega um dos cacos de vidro e ameaça cortar a garganta de Manoel. O pior só não acontece porque o rapaz da banca de jornal chega e a solteirona sai correndo. Saiba mais!

Em Império, Cora surta e exige saber de Manoel o paradeiro de José Alfredo

Império: Cora ameaça Manoel com caco de vidro: \"Onde ele está?\"

Nos próximos capítulos de Império, Cora vê quando José Alfredo sai do bar de Manoel e entra no carro com Josué carregando uma mala. Com medo de perder o comendador de vista, ela corre até o estabelecimento e parte pra cima do dono.

"Onde é que ele está?!", quer saber a tia de Cristina. Como sabe que a vila vive procurando pelo morto, o comerciante debocha. "Eu acho que ele esta no céu", responde sorrindo.

A solteirona perde o controle, pega um dos bancos que fica no balcão e ameaça destruir tudo se ele não responder a pergunta. O amigo do comendador não lhe dará ouvidos.

Então, ela cumpre o prometido e quebra a vidraça do balcão. Manoel diz que ela irá pagar pelo prejuízo e a megera rebate. "Eu pago! Minha sobrinha é rica, eu posso pagar", esbraveja.

O patrão de Enrico diz que irá chamar a polícia e a chama de louca. É aí que Cora surta, pega um dos cacos de vidro e aponta para a garganta de Manoel. "Para de me chamar de louca. Eu não sou louca!", berra.

"Se Zé Alfredo saiu de mala e cuia, é porque não volta! Preciso saber onde ele foi se esconder agora!", exigirá aos prantos. Apesar de assustado, o comerciante se mantém calado.

Já a tia de Cris só sairá de lá depois que o vendedor da banca de jornais surpreende os dois e indaga o que está acontecendo. O amigo de José Alfredo disfarça e diz que ela cismou que o milionário está vivo e fica procurando por ele em toda parte.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 16/08/2021 a 21/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado