Apaixonado

Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro II perde a cabeça e se declara para Luísa

Primeiro beijo do casal acontece durante passeio


Luísa olha com surpresa para Dom Pedro II
Luísa é surpreendida por declaração em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a condessa de Barral (Mariana Ximenes) vai trabalhar como preceptora das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega). Assim que conhece Luísa, Dom Pedro II (Selton Mello) ficará encantado. Nem mesmo o fato de ambos serem casados irá impedi-los de um envolvimento. Apaixonado, o marido de Tereza Cristina (Letícia Sabatella) se declara e beija a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) durante passeio.

A vida dos dois se cruza graças à ajuda da irmã do Imperador. Sabendo que ele precisa preparar as filhas para serem sucessoras ao trono, ela indicará a mãe de Dominique (Thor Becker).

Depois de perder o pai, a condessa assumiu os negócios da família. Além de suas habilidades com situações de poder, ela é a candidata perfeita também por causa dos conhecimentos sobre etiqueta.

O encantamento de Dom Pedro II será imediato. Vivendo um casamento arranjado por interesses políticos, há muito tempo que ele e Tereza Cristina não têm intimidades. Sem conseguir se segurar, o Imperador abre seu coração a Luísa e a beija. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro e Luísa se beijam

Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro II perde a cabeça e se declara para Luísa

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, Dom Pedro II não conseguirá mais disfarçar seu encantamento por Luísa e acaba se declarando. Vivendo um casamento arranjado com Tereza Cristina, comum na época, há muito tempo que não existe intimidade entre ele e a mulher.

O que une os dois é o interesse em transformar o Brasil em um país justo, com chances iguais para todos os cidadãos, apesar de a escravidão dos negros ainda ser vista como rentável às famílias poderosas, e regulamentada pela lei.

Indicada pela irmã do Imperador para ser a preceptora das princesas Isabel e Leopoldina, futuras sucessoras ao trono, a condessas de Barral tem amplo conhecimento sobre etiqueta e assumiu os negócios da família após a morte do pai.

Assim, a paixão de Dom Pedro por aquela mulher será à primeira vista. Nem mesmo o fato de Luísa também ser casada com Eugênio, e ter um filho, o impedirá de se declarar.

"Eu estou apaixonado... A cada dia mais, a cada segundo mais... Estou apaixonado por você", dirá o imperador antes de tomar a moça em seus braços e lhe beijar.

O marido de Tereza Cristina ainda irá garantir que entre ele e sua mulher não existe amor. Ele também se mostrará apreensivo com esse relacionamento, pois sabe que a condessa tem uma família estruturada.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima semana da novela das seis. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado