Civilizados

Pega Pega: Maria Pia usa artimanha para comprometer Eric

Flagrante dá errado e Luíza se junta ao namorado em reunião de negócios


Ulla e Eric jantando juntos
Ulla se insinua para Eric em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) falha ao tentar minar o namoro de Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz). A assistente ficará sabendo através de Malagueta (Marcelo Serrado) sobre uma hóspede norueguesa com fama de devoradora de homens e sugere ao dono do Carioca Palace que a modelo possa seja uma futura investidora. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) flagra o encontro do namorado com a ruiva e ao invés de armar um barraco, se junta a eles civilizadamente.

A filha de Lígia (Ângela Vieira) vem se dedicando há anos a tentar conquistar o pai de Bebeth (Valentina Herszage), mas não tem tido muito sucesso. Solteirão por anos, o viúvo se apaixonou pela herdeira do ex-dono do hotel e os dois começaram a namorar.

Tendo que engolir a Luíza, a comparsa de Malagueta irá contar com a ajuda do concierge para seguir com seu plano de separar o casal. O malandro recebe a cantada de uma hóspede e sugere jogar a moça nos braços do milionário.

Para isso, Maria Pia diz ao pai de Bebeth que a tal modelo norueguesa é filha de um magnata e o pai dela pode se interessar pelo Carioca Palace. Eric concorda e, jantar com a moça e chega a ficar sem graça com o jeito atirado da estrangeira.

Quando o clima estiver um tanto quanto tenso entre eles, Luíza chega e o empresário apresenta a jovem como sua namorada. A neta de Pedrinho se junta à eles e ao contrário do que a assistente do ricaço desejava, os três se entendem muito bem. Saiba mais!

Em Pega Pega, Luíza flagra Eric jantando com modelo e marca território

Pega Pega: Maria Pia usa artimanha para comprometer Eric

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo,  Maria Pia tenta armar climão entre Eric e Luíza usando Ulla (Cintia Dicker), uma modelo norueguesa que está hospedada no Carioca Palace com o pai milionário, como isca. A assistente do pai de Bebeth descobre através de Malagueta que a jovem é uma devoradora de homens e deduz que ela pode servir de pivô para separar o sócio de Sabine (Irene Ravache) da neta de Pedrinho.

"Tem certeza que essa mulher vai mesmo dar em cima do Eric?", indaga a vilã. "No mínimo, vai apertar a bunda dele igual apertou a minha", dirá o concierge. "Apertou a sua bunda? Que atrevida!", reagirá, Maria Pia. "Fica com ciúme, não. Um dia, eu deixo você apertar a minha", insinua o malandro.

O dono do hotel concorda em jantar com a moça e durante o encontro de negócios, ele chega a ficar um pouco sem graça com as insinuações da estrangeira, mas nada que não consiga contornar.

"Eu achei que você estava interessada no hotel", dirá Eric à modelo. "Eu pensei que você estava interessado em mim", dispara a modelo. "Não me leve a mal, mas eu achava realmente que isso era uma reunião de negócios", insistirá o empresário.

Ulla conta que seu pai está no Brasil em busca de novos investimentos e se compromete a ajudar o pai de Bebeth falando com ele. "O que começou como um equívoco pode virar negócio de fato", torce o namorado de Luíza.

Douglas (Guilherme Weber) toma conhecimento sobre o encontro dos dois e avisa à neta de Pedrinho. Não demora muito para a jovem procurar pelo namorado no salão.

Presentes no recinto, Lígia e Ataíde (Reginaldo Faria) vão manter a filha informada sobre a chegada da rival, já se preparando para registrar o barraco do século. Assim como Malagueta, mas o tiro sairá pela culatra.

Luíza se aproxima da mesa onde os dois estão e será apresentada por Eric como sendo o amor da vida dele. Ele a convida para se juntar a eles dois e os três terminam a noite em com uma conversa civilizada, para frustração de Maria Pia. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado