Insana

De morte dos sogros a fantasia com José Pedro: As próximas vítimas de Cora em Império

Virgindade da vilã sobe à cabeça e vai sobrar até para José Pedro


Cora armada
Cora aponta arma para Reginaldo em Império - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/08/2021 às 04:50,
atualizado em 13/08/2021 às 12:41

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) vai continuar a cometer sandices. Obcecada por José Alfredo (Alexandre Nero), a megera decide se vingar do milionário dando seu depoimento a Téo Pereira (Paulo Betti) para a biografia não autorizada do comendador.

A tia de Cristina (Leandra Leal) ainda se sentirá uma das viúvas do homem de preto depois da falsa morte do executivo. Ela será a única a ver o túmulo do patriarca dos Medeiros aberto, encontra o anel que pertencia a ele e passa a usá-lo. Maria Marta (Lilia Cabral) reconhece a joia e as duas saem no tapa no jazigo da família.

A vilã vai ficar nas mãos de Reginaldo (Flávio Galvão) e o mata. O marido de Jurema (Elizângela) descobre um vídeo que a incrimina na morte de Fernando (Erom Cordeiro) e tenta transar com ela. A mulher do safado flagra os dois, cai da escada e morre. Já ele levará um tiro da solteirona.

A virgindade de Cora vai deixá-la cada vez mais insana. Disposta a passar a noite com um homem a qualquer custo, a "dona cobra" vai substituir o pai pelo filho. Desprezada pelo homem de preto, ela mira na direção de José Pedro (Caio Blat) e chega a mentir para Amanda (Adriana Birolli) que teve uma noite com o rapaz. Confira!

Em Império, Cora provoca Maria Marta com anel do comendador

De morte dos sogros a fantasia com José Pedro: As próximas vítimas de Cora em Império

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora encontra o anel do comendador no túmulo e passa a usar a joia como sendo uma aliança. A megera será a primeira a desconfiar de que José Alfredo está vivo e continua a esperar por ele. Ela e Maria Marta vão se encontrar no jazigo da família Medeiros e a imperatriz parte pra cima da solteirona. “Agora sei porque as viúvas vão até o túmulo dos maridos. É para ver se eles estão lá mesmo!”, provoca a viúva,

Durante a briga, a mãe de José Pedro reconhece o anel no dedo da vilã e cobra satisfações. A irmã de Eliane inventa a história de que é uma réplica, mas não convencerá a dondoca.

Minutos antes, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) procurou Marta dizendo que o porteiro do seu prédio garante ter visto o morto e sugere que ela faça a exumação do morto. Então, ao reconhecer a joia, ela passa a acreditar que o marido possa mesmo estar vivo e começa a investigar.

A sequência irá ao ar nos próximos capítulos da trama.

Cora será responsável pelas mortes de Jurema e Reginaldo

De morte dos sogros a fantasia com José Pedro: As próximas vítimas de Cora em Império

Nos próximos capítulos de Império, Cora será assediada por Reginaldo. O pai de Jairo (Júlio Machado) encontra um vídeo que incrimina a solteirona na morte de Fernando e exige uma noite de amor em troca do seu silêncio.

Jurema desconfia de que está sendo traída e flagra o marido tentando violentar a tia de Cris. ''Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto?'', questiona a mulher. Durante discussão, ela se desequilibra, cai da escada e morre.

Reginaldo nem terá tempo de reagir, já que Cora pega uma arma e aponta na direção do safado. ''Eu? Eu não sou ninguém pra julgar você, mesmo. Só Deus pode te julgar... E Ele vai fazer isso agora'', fala a megera antes de matá-lo. Na sequência, ela se rasga toda e conta á polícia que o pai de Jairo tentou violentá-la.

A cena vai ao ar em breve na novela da Globo.

Vilã concorda em dar depoimento a Téo Pereira para a biografia do comendador

De morte dos sogros a fantasia com José Pedro: As próximas vítimas de Cora em Império

Mesmo depois de morto, José Alfredo continuará na mira de Téo Pereira que decide publicar uma biografia não autorizada do comendador e contará com a ajuda de Cora.

Acusado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) de ter matado Sebastião Ferreira para lhe roubar, o homem de preto forjará sua morte enquanto reúne forças para recuperar seu império.

Para se vingar do amado que se negou a tirar sua virgindade, Cora procura o blogueiro para afirmar ser testemunha ocular de tudo o que foi escrito em seu blog, pois ela viu quando Zé Alfredo conheceu o pai do amante de Maria Marta.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Império.

Cora provoca Amanda afirmando que tem um caso com José Pedro

De morte dos sogros a fantasia com José Pedro: As próximas vítimas de Cora em Império

Louca para deixar de ser virgem, Cora vai atirar pra cima do filho mais velho do comendador José Alfredo. A essa altura. José Pedro e Amanda estarão noivos e a megera vai provocar a sobrinha de Marta com insinuações sobre eles dois.

"Liga pro seu pretenso noivo, isso sim, e pergunta pra ele se ele está ou não envolvido comigo?!", sugere a tia de Cristina que, a essa altura, já terá beijado o jovem e se encantado por ele.

"Você está me dizendo que o Zé Pedro te beijou e se mostrou interessado em você? É isso, sua donzela encruada?", esbraveja a prima do rapaz ao receber a visita da solteirona .

"Larga do pé do José Pedro!", ordenará a vilã. "Mas é mais louca do que já tinham me alertado. Você é quem pra vir me pedir uma sandice dessas?", rebaterá a designer de sapatos.

"Será que eu vou ter que gritar, mocinha, pra você entender? Ou não entende português? Deixa o José Pedro em paz, de uma vez por todas!", insiste, Cora. A louca dirá que os dois estão tendo um caso, mas Amanda se nega a acreditar.

"O José Pedro… envolvido com você, sua ariranha esganiçada… que papo é esse?", questiona a patricinha. "Ah, claro! Tão comprometido com você quanto o pai dele também foi, não é? Está transferindo a paixão platônica pelo comendador para o filho dele, é isso?", acusará a jovem.

"Vou deixar de ser donzela e é com ele!", delira, Cora. Amanda cai na gargalhada. "Mas nem o comendador conseguiu encostar um dedo em você, dizem que até enfartou por preferir morrer a ter que te tirar a virgindade…", provocará a riquinha.

A tia de Cristina parte pra cima da moça e as duas começam a se engalfinhar. "Cala essa boca, sua seriema depenada!", berra a vilã. "Não vem armando de valentona não, sua maluca, que senão…Eu te arrebento essa cara!", reage, Amanda.

Silviano (Othon Bastos) chega e acaba com o barraco. "Nem uma palavra a mais, senhoritas! Chega de gritaria, de confusão, tudo o que vejo nesta casa ultimamente são séculos de civilização indo pelo ralo, se dissipando como poeira ao vento… Em breve só nos restará a lama e a barbárie!", interrompe o mordomo.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado