Encontro

Nos Tempos do Imperador: Pedro conhece a mulher que vai mudar sua vida

Ele e a condessa de Barral finalmente se encontrarão


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro olhando para frente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro irá conhecer seu grande amor - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) irá finalmente ficar frente a frente com a mulher que irá mudar a sua vida para sempre e se tornará seu grande amor. Ele e Luísa (Mariana Ximenes) terão o primeiro encontro que será mágico e vai fazer com que os dois se encantem automaticamente um pelo outro e, claro, quem acabará sobrando é a imperatriz Tereza Cristina (Letícia Sabatella).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), o protagonista da história das 18h, que deu uma entrevista exclusiva ao NaTelinha, já estará sendo apresentado ao público. Tudo isso ao mesmo tempo em que Pilar (Gabriela Medvedovski) terá a coragem de desafiar o pai e enfrentá-lo, deixando claro que não irá se casar com quem não queira e que será médica.

E é neste ponto que Luísa já terá decidido aceitar o desafio de se tornar preceptora das filhas de Dom Pedro II com a imperatriz Tereza Cristina, pouco depois de ter decidido alforriar todas as crianças negras nascidas em sua fazenda, surpreendendo outros fazendeiros e mostrando que realmente é uma abolicionista convicta. Mas, casada, ela não imagina que a vida irá mudar completamente.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro e Luísa se encantam

É neste ponto que Pedro ficará curioso para saber mais sobre a preceptora escolhida para educar as filhas e dará um passo em direção a conhecer melhor Luísa e é assim que ele ficará frente a frente e completamente encantado pela mulher, percebendo que a recíproca também é verdadeira, enquanto ela nem sabe que se tornará a Marqueza de Barral

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 09/07/2021 a 14/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado