Tentativa

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina tenta se aproximar de Dom Pedro II e é rejeitada

Dom Pedro II mantém relação cordial com a esposa


Teresa Cristina chorando em Nos Tempos do Imperador
Teresa Cristina chora ao se sentir rejeitada - Foto: Divulgação/TV Globo

Teresa Cristina (Letícia Satabella) bem que vai tentar se aproximar de Dom Pedro II (Selton Mello), mas não vai conseguir arrumar muita coisa no capítulo desta terça-feira (10) de Nos Tempos do Imperador.

O casamento entre eles já não é mais o mesmo. Naquela época, os matrimônios eram arranjados, feitos antes dos noivos se conhecerem pessoalmente. Mas, Teresa sente falta de alguma coisa no casamento. Após ler uma carta de Dom Pedro I (Caio Castro), ficará triste, e será consolado pela esposa: "Pedro. Você... Se quiser, pode dormir em minha tenda essa noite...".

Com a negativa, desabafará com Celestina (Bel Kutner): "Algumas vezes olho para Pedro e me esqueço que somos casados. Pior, acho que ele gostaria de esquecer que nos casamos". Apesar disso, Teresa Cristina ainda não vai desistir de colocar uma pimenta a mais no casamento.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta terça, ainda, Pedro conta a Isabel que conheceu Luísa na infância. Dominique recebe um presente de Pedro, e Eugênio se irrita. Tonico exige que Nélio descubra um ponto fraco de Floriano. Guebo deixa escapar para Zayla sobre o beijo de Samuel em Pilar. Pilar não aceita o pedido de namoro de Samuel e afirma a Luísa que se concentrará nos estudos. Olu aconselha Samuel. Justina nota quando Eugênio se aproxima de Pilar. Caxias alerta Pedro para a possibilidade de uma guerra contra o Paraguai. Tonico conhece Jerusa. Licurgo garante que não demolirão sua taberna. Pedro visita Luísa, e se surpreende ao encontrar Thereza na companhia da condessa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 09/07/2021 a 14/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado