À frente do seu tempo

Nos Tempos do Imperador: Pilar arruma emprego de babá e engata romance

Feminista se desculpa com Jorge por desconfiança e o pede em namoro


Pilar e Jorge juntos
Pilar pede Jorge em namoro em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/08/2021 às 06:19,
atualizado em 11/08/2021 às 09:27

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a vida de Pilar (Gabriela Medvedovski) irá mudar. Depois de salvar a vida de Jorge (Michel Gomes), a jovem chega ao Rio de Janeiro e vai trabalhar de babá do filho de Luísa (Mariana Ximenes). A essa altura, o meio irmão de Tonico (Alexandre Nero) ganha nova identidade e estará morando na Pequena África. O casal se reencontra e engata um romance.

À frente do seu tempo, a jovem fugiu de um casamento arranjado com o filho de Ambrósio (Roberto Bonfim) e por pouco não cairá nas garras do Conde Eugênio (Thierri Tremouroux). Ele fará a moça acreditar que o jovem negro salvo por ela foi responsável pela morte do coronel. Por sorte, a Condessa explicará que tudo não passou de um mal entendido.

Confrontado por Pilar, Jorge/Samuel revela que é filho bastardo de Ambrósio com uma negra, e foi vendido como escravo pelo próprio pai. No dia de sua morte, ele foi até à fazenda atrás de informações sobre sua irmã.

Durante a discussão dos dois, um dos jagunços disparou contra ele, acertando o Coronel, e a culpa caiu sobre o ex-escravo que se feriu durante a fuga. A jovem se desculpa e pede o rapaz em namoro. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar e Jorge começam a namorar 

Nos Tempos do Imperador: Pilar arruma emprego de babá e engata romance

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, Pilar sonha em se tornar médica. Para ir atrás deste objetivo, a mocinha fugiu de um casamento arranjado com Tonico e acabou conhecendo Jorge. Filho bastardo de Ambrósio, o rapaz foi acusado injustamente pela morte do Coronel. Ferido durante a fuga, ele receberá os primeiros socorros da jovem que, antes de partir, pedirá a Luísa que cuide dele.

Já no Rio de Janeiro, a mocinha receberá o convite para ser babá do filho da Condessa. A essa altura, o meio-irmão de Tonico ganhará nova identidade e sua carta de alforria. Morando na Pequena África, o agora Samuel e Pilar ficarão cada dia mais próximos e ele a pedirá em namoro, mas a jovem recusa porque tem interesses mais importantes.

Nesse tempo, a moça será cortejada pelo Conde Eugênio e só não cairá em suas garras porque Justina (Cinara Leal) irá alertá-la. O homem conta que Samuel fi acusado de matar Ambrósio.

Decepcionada, ela vai tirar satisfações com o amado e ele abre o jogo. O rapaz explica que é filho bastardo do Coronel, foi vendido por ele como escravo e naquela noite esteve na fazenda em busca de notícias de sua irmã.

O dois discutiram e a arma de um dos jagunços do pai de Tonico disparou, acertando seu patrão. Ele jogou a culpa em Jorge. Na fuga, o rapaz levou um tiro. Por isso, ela o encontrou machucado.

Desde então, ele vem sendo caçado pelo meio-irmão. Se sentindo mal, Pilar se desculpa pela desconfiança e aproveita para lhe pedir em namoro. O casal, então, engata um romance. A história começa a se desenrolar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 09/07/2021 a 14/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado