De novo

Nos Tempos do Imperador: Picaretas, Licurgo e Germana fazem nova vítima

Dupla vai fazer novas vítimas nessa nova fase


Cena de Nos Tempos do Imperador com Licurgo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Licurgo irá aprontar com Germana para Quinzinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) mostrarão que, embora o tempo tenha passado, eles continuam do mesmo jeito: dois picaretas e enganadores. Tanto que a dupla de idosos irá agir como sempre agiu e enganará mais uma vítima, roubando o dinheiro de Quinzinho (Augusto Madeira), sem a menor piedade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), quem estará prestes a enfrentar problema maior que este será Pilar (Gabriela Medvedovski), que será obrigada pelo pai, o fazendeiro Eudoro (Jose Dumont) a se casar com Tonico (Alexandre Nero). Mas também haverá outros problemas, principalmente com o fato de Pedro (Selton Mello) se encantar por Luísa (Mariana Ximenes), logo ao conhecê-la.

Mas Licurgo e Germana não conseguiram se estabelecer, desde Novo Mundo, e continuarão do mesmo jeito, como dois picaretas que tentam conseguir dinheiro às custas de outras pessoas, inclusive do próprio afilhado, Quinzinho. O moço estará desesperado para evitar o fechamento da taberna e respirará aliviado ao conseguir um empréstimo que garante os pagamentos.

Em Nos Tempos do Imperador, Licurgo e Germana em ação

Mas a dupla não se importará muito com a situação e fará de tudo para enganar o filho de Elvira (Ingrid Guimarães), se disfarçando para dar a volta no rapaz e o plano dará resultado. É assim que eles conseguirão o que querem e roubarão todo o dinheiro que Quinzinho conseguiu levantar para resolver os problemas da taberna, mostrando que continuam iguaizinhos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado