Corta dos dois lados

Império: Vicente sai no soco com Enrico em banheiro de boteco

Playboy insinua caso de nordestino com Cláudio e leva chave de braço


Vicente dando chave de braço em Enrico
Vicente mobiliza Enrico em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Vicente (Rafael Cardoso) aceita convite de José Alfredo (Alexandre Nero) para almoçar no bar do Manoel (Jackson Antunes). Trabalhando na cozinha do local, Enrico (Joaquim Lopes) cerca o rival no banheiro para acerto de conta, insinua que o Chef está tendo um caso com seu pai e leva a pior.

O filho de Cláudio Bolgari (José Mayer) parece não se cansar de arrumar confusão por onde passa. Depois de armar para que o nordestino fosse preso, acusado de usar alimentos estragados no restaurante, o ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta) fará insinuações sobre a sexualidade do rival.

Enrico cerca Vicente no banheiro do boteco e o acusa de roubar tudo o que era dele. Os dois discutem e quando o Chef se prepara para ir embora, o playboy diz que o amigo do comendador deve estar tendo um caso com o marido de Beatriz (Suzy Rego).

O amigo de Xana (Ailton Graça) insinua que o mauricinho é quem deve ser afim dele e o rapaz parte pra cima, mas leva uma chave de braço e passa vergonha. Saiba mais!

Em Império, Enrico provoca Vicente em banheiro e acaba humilhado

Império: Vicente sai no soco com Enrico em banheiro de boteco

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Vicente aceita o convite de José Alfredo e vai almoçar com o comendador no bar do Manoel. Trabalhando de cozinheiro para o amigo do seu ex-sogro, Enrico vai atrás do rival no banheiro e o acusa de roubar tudo o que ele tinha, se referindo ao restaurante e o amor de Maria Clara. "Finalmente eu te encontro a sós, Vicente. Agora é uma boa hora pra gente acertar nossas contas", provocará o playboy. "Do que você está falando?", quer saber o Chef de Cozinha.

"Ah, você não sabe? Não se faz de idiota comigo não, tá! Me fala uma coisa, qual que é o teu segredo? Como é que fez pra roubar tudo o que é meu? O restaurante, a mulher?", acusa o filho de Beatriz. "Você fez por merecer, não fez?", rebate o ex-namorado de Cristina (Leandra Leal). "Você? Nossa, até ontem era 'seu Enrico' pra cá, seu Enrico pra lá", debochará o homofóbico.

"Se enxerga, Vicente, não me coloca no teu nível, não, que eu não sou igual a você", esbraveja o cozinheiro. "Ah, não é mesmo. Você é muito pior. Eu nunca precisei desrespeitar ninguém pra ser respeitado, ao contrário de você", retrucará, Vicente.

A discussão continua e Enrico continua a provocar o nordestino. "Cuidado, vai perder a razão. Que história é essa que eu não respeito ninguém?", indaga o ex-noivo de Maria Clara.

"Ué, não respeita seu pai, que é o verdadeiro dono do restaurante, que nunca foi seu. A Maria Clara, que também não é sua mulher, porque você abandonou lá no casamento", toca nas feridas do playboy.

O filho de Cláudio ordena que Vicente lave a boca para falar da filha do comendador alegando que ela ainda é sua mulher, mas o nordestino frisa que a moça não quer nem ouvir falar dele, e diz que sabe como tratá-la.

O nordestino se vira na direção da porta, mas Enrico o atrai de volta com novas ofensas. "Nossa, desculpa, Don Juan da Caatinga! Sabe, Vicente, eu sou capaz de apostar que a tua faca corta dos dois lados. Sou capaz de apostar que você tá tendo um caso com o senhor Cláudio Bolgari", dispara.

O filho do cerimonialista diz que o Chef faz bem o tipo do pai e o acusa de se envolver com outras mulheres só para disfarçar. Vicente responderá a altura insinuando que Enrico é afim dele e os só não saem no tapa porque o rapaz leva a melhor e imobiliza o mauricinho com uma chave de braço.

"Tá vendo, rapaz. Você sempre quer resolver tudo na violência, na ignorância. O que é teu tá guardado. E eu não duvido nada que você tá envolvido naquele escândalo do restaurante. Tua hora vai chegar, irmão. Pode esperar!", prevê antes de soltar o rival. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado