Suicídio?

Império: Destroçado por jornais, Comendador decide que é hora de morrer

José Alfredo vai planejar a própria morte


Cena de Império com José Alfredo olhando para o lado
Na novela Império, José Alfredo irá planejar a própria morte - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) tomará uma decisão bem radical para evitar que sua moral ilibada seja prejudicada quando seu nome cair na boca do povo por culpa de Téo Pereira (Paulo Betti). O protagonista da história das 21h reprisada na Globo decidirá que é hora de morrer e, para isso, contará com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), Téo Pereira já terá tido uma crise ao saber que perdeu o processo para Cláudio (Jose Mayer) e acabou preso pelo ataque histérico no julgamento. Mas ele está bem informado sobre os problemas do comendador porque Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vem dando informações importantes para o jornalista.

É aí que Téo ficará ainda mais furioso por ter sido preso, mesmo sendo libertado algumas horas depois por decisão judicial e não gostará nada de ver seu nome estampado em todos os jornais. Diante disso, o rival de Claudio e comparsa de Maurílio tomará a decisão radical de explodir a bomba que vem segurando sobre José Alfredo, fazendo com que todos descubram tudo sobre o comendador.

Em Império, Comendador decide morrer

E a bomba será tão pesada que até Cristina (Leandra Leal) ficará em choque ao ouvir tudo o que vem ouvindo sobre o pai, provocando certa diversão em Cora (Marjorie Estiano). Mas José Alfredo estará muito mais preocupado com a sua imagem e a da empresa naquele momento, por isso contará a Josué que é hora de colocar o plano em prática porque chegou o momento dele morrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha..

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado