Doida

Coração Indomável: Lúcia desafia a Deus e leva castigo na hora

Vilã irá brincar com a força divina ao desafiar


Cena de Coração Indomável com Lúcia olhando
Na novela Coração Indomável, Lúcia irá desafiar Deus - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) terá a pachorra de desafiar a Deus para mostrar que ama Miguel (René Strickler) mais do que qualquer coisa, mas o tiro sairá pela culatra e ela receberá o castigo na mesma hora. A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT terá que se entender com Ele após seu filho sofrer um acidente grave e correr risco de morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), Lúcia já terá chegado de supetão na Ilha Dourada, mesmo sem que ninguém quisesse sua presença, somente para voltar a ficar com o marido. Isso depois de ter tido a coragem de acusá-lo de assassinato, mesmo sabendo que tudo o que Miguel fez foi para protegê-la de um estupro quase certo.

Mesmo assim, ela será rejeitada pelo marido e ficará triste com a pressão para voltar à fazenda e acabará falando mais do que deve enquanto estiver conversando com Otávio (Daniel Arenas). Lúcia dirá com todas as letras que desafia a Deus para que Ele tire dela qualquer coisa, menos o amor de Miguel porque isso ela não resistiria e o castigo virá no mesmo instante, com o filho do casal sofrendo um acidente.

Em Coração Indomável, Lúcia se arrepende

O fazendeiro ficará sabendo que o pequeno Miguelzinho está hospitalizado após sofrer um acidente grave e a própria Lúcia entrará em desespero ao ver que seu filho pode morrer. Rapidamente ela pedirá perdão a Deus por todos os seus erros e dirá que nunca mais o desafiará e que concordará em voltar à fazenda se o filho ficar melhor e é aí que o médico dirá que a criança vai sobreviver.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado