Doida

Coração Indomável: Dóris descobre que Otávio é casado e pai, mas tem reação surpreendente

Jovem irá mostrar que é egoísta ao extremo


Cena de Coração Indomável com Doris brava diante de Otávio
Na novela Coração Indomável, Doris irá ter reação estranha com descoberta - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Dóris (Ingrid Martz) mostrará o quão egoísta é e que faz qualquer coisa que estiver a seu alcance para ter aquilo que quer, mesmo tendo que passar por cima de outras pessoas. Tanto que a reação dela irá surpreender logo depois de Otávio (Daniel Arenas) revelar que já é casado e que, além de tudo, tem um filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), a jovem já terá dado mostras de sua personalidade forte ao ter encarado até o pai e determinado ao governador que quer se casar com o piloto. O que ela nem imagina, no entanto, é que o próprio governador concordou com o plano, assim ele ficaria livre para se casar com Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras).

Em meio a esse jogo de empurra que virou as relações na trama latina exibida nas tardes do SBT, Dóris irá ouvir de Otávio o grande segredo dele e o piloto contará que não pode se casar com ela por uma razão muito específica: ele já é casado. E é aí que o homem explicará ter se casado e a sua esposa sumiu quando estava grávida, então, além de marido ele também é pai de família.

Em Coração Indomável, Dóris reage mal

Mas se a intenção do irmão de Miguel (René Strickler) era fazer com que a filha do governador desistisse da ideia de casamento, o plano saiu pela culatra e ela reagiu exatamente no sentido oposto. A moça será clara ao dizer que não se importa se ele tem outra mulher e muito menos se ele tem um filho, ela vai se casar com ele e ponto final.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado