Vingativa

Coração Indomável: Maricruz faz proposta indecente para Otávio evitar que ela se case

Otávio terá que decidir se é capaz de atender pedido


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando altiva
Na novela Coração Indomável, Maricruz fará exigência maluca - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) fará uma proposta indecente e provocativa para humilhar mais uma vez Otávio (Daniel Arenas), como parte de sua vingança contra o ex. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT dirá que há somente uma forma dele evitar que ela se case com Bartolomeu (Alejandro Tommasi), e deixando Dóris (Ingrid Martz).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), se passando por Maria Alessandra, a protagonista da história já terá sido jogada na parede pelo piloto, que dirá ter certeza que ela é, na verdade, Maricruz. Tudo isso ao mesmo tempo em que ela terá que lidar com um problema sério, já que Karim (Carlos de la Motta) pretende denunciá-la.

Acontece que ela é boa de lábia e conseguirá enrolar Otávio, mostrando seus documentos e provando que não tem nada a ver com Maricruz. E, pouco depois, ela dará novo bote, dando um beijaço no piloto ao dizer que também o ama. Mas o rapaz voltará a dizer que vê tanto da camponesa nela e aí a mulher se afastará novamente e imporá uma condição para que ela não se case com o governador.

Em Coração Indomável, Maricruz exagera

Para desespero de Otávio a proposta será muito clara, mas também muito arriscada. Ela deixará claro que somente não será esposa de Bartolomeu se ele abandonar Dóris antes do casamento. Mas a intenção não é que o homem termine o noivado, mas que ele deixe a menina plantada no altar e simplesmente não apareça na hora do casamento da filha do governador.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado