Bomba

Coração Indomável: Depois de ser feito de idiota, Miguel faz descoberta sobre Lúcia

Ele vai reconhecer algo sobre a esposa


Cena de Coração Indomável com Miguel e Otávio em pé
Na novela Coração Indomável, Miguel fará confissão sobre Lúcia - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Miguel (René Strickler) tem passado por momentos de reflexões e buscado seguir seu caminho após ter assassinado Eusébio (Carlos Cámara Jr) e fugido para Ilha. Em conversa franca com Otávio (Daniel Arenas), que tem o ajudado na situação mais difícil da vida dele, o rapaz confessará que fez uma descoberta sobre Lúcia (Elizabeth Álvarez) e isso tem feito ele enxergar a vida de outra maneira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (3), Eusébio contou para Lúcia o local que Miguel encontraria uma amante, mas acabou tentando abusar dela e foi flagrado pelo irmão de Otávio. O rapaz não pensou duas vezes e protegeu a vilã, matando-o. Só que ele foi convencido a fugir e, ao conversar com policiais, a megera não contou o motivo do crime, deixando o homem em maus lençóis.

Miguel teve uma noite de bebedeira e conheceu Maria Alessandra e ficou impressionado com a semelhança dela com Maricruz, já que não sabe que se trata da mesma pessoa. Ele também se aproximou de Raiza (Ana Patricia Rojo) e este novo momento em sua vida acabará fazendo com que ele reflita sobre seu passado e perceba que algo mudou nele em relação à Lúcia.

Em Coração Indomável, Miguel faz confissão

Miguel chamará Otávio para conversar sobre a vida e falará o que mudou nele desde que matou Eusébio e fugiu para Ilha. Em bate-papo sincero, ele relatará ao irmão que acredita ter perdido o afeto que sempre sentiu por Lúcia, pois os últimos acontecimentos foram muito intensos. Claro que o amor da vida de Maria Alessandra se surpreenderá com o discurso do irmão em relação à vilã de Coração Indomável.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado