Traíra

Coração Indomável: Miguel salva Lúcia, que o chama de assassino

Vilã não vai perder a chance de ser cruel de novo


Cena de Coração Indomável com Lúcia sendo agarrada por Eusébio
Na novela Coração Indomável, Lúcia sofrerá atentado - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) será atacada por Eusébio (Carlos Cámara Jr.) e Miguel (René Strickler), matando o homem. Desesperado com a situação, ele será aconselhado pela vilã a fugir e acabará concordando, mas a megera conversará com a polícia e afirmará que não sabe o motivo que levou o rapaz a assassinar o assediador.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), Lúcia esta vivendo uma enorme crise no casamento com Miguel e chegou a dar um ultimato depois de encontrar um bilhete anônimo. Ela tem certeza que vem sendo traída e prometeu que não dará vida fácil ao seu grande amor, fazendo de tudo para que ele continue ao lado dela.

Eusébio dirá que sabe a hora exata em que Miguel se encontra com a amante e levará Lúcia até um rio. Ao chegarem no local, o rapaz não pensará duas vezes e atacará a vilã, tentando abusar dela. Neste momento, o marido da megera chegará e acabará matando o abusador, dando uma grande reviravolta na trama.

Em Coração Indomável, Lúcia diz que Miguel é um assassino

Miguel ficará desesperado após praticar o assassinato e Lúcia aconselhará o marido a fugir antes da chegada da polícia. Outras pessoas perceberão que o rapaz matou Eusébio, mas a vilã pedirá que ninguém comente o assunto até a chegada das autoridades.

Miguel fugirá com medo das consequências do seus atos e os policiais chegarão logo em seguida, ficando frente a frente com Lúcia. A mulher dirá que Eusébio foi morto e o responsável pelo crime foi seu marido. Quando questionada o motivo do assassinato, a vilã afirmará que não sabe o motivo que levou o rapaz a cometer o homicídio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado