Bomba

Amores Verdadeiros: Jose Angelo faz pedido especial para Vitória

Vitória terá que dar resposta para pergunta chocante de namorado


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo olhando para Vitória, que está de lado
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo fará pedido especial para Vitória - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) irá fazer um pedido bastante inusitado para Vitória (Erika Buenfil) e ficará cada vez mais ansioso aguardando por uma resposta da amada. O segurança deixará claro que tem um sonho que precisa ser realizado, mas que precisa da concordância da crush para levá-lo adiante e ficará radiante ao saber que ela concordará.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), o novo casal da praça já terá finalmente deixado todos os medos para trás e feito juras de amor ao decidir ficar juntos independente do que cada pessoa pensa. Tudo isso depois de muitas idas e vindas, inclusive com Jose Angelo salvando a amada de mais uma sessão de ofensas de Nelson (Guillermo Capetillo).

E é neste ponto que os dois seguirão conversando, já como um casal de verdade e com todo mundo sabendo disso, e planejando o futuro. Isso depois que Nikki (Eiza Gonzalez) tiver descoberto que a mãe está apaixonada pelo segurança e ficado surpresa, mas pela primeira vez não tiver dado nenhum show contra a atitude de Vitória, o que acalmará os ânimos.

Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo faz pedido

E no encontro romântico dos dois, Jose Angelo aproveitará a oportunidade para fazer um pedido surpreendente para a amada: ele tem o sonho de ser pai novamente e quer saber se ela está disposta de ajudá-lo a realizar este desejo. É aí que Vitória surpreenderá ao não pestanejar e responder na lata que sim, que não tem a menor dificuldade em ser a mãe de seu filho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado