Juntos novamente

Amores Verdadeiros: Guille vai parar em hospital e reencontra Beatriz

Menino adoece em lixão e terá que ser internado


Beatriz e Guille abraçados, chorando
Beatriz e Guille se reencontram em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Guille (Adrián Escalona) adoece em lixão e terá que ser internado. O menino fugiu de casa depois de descobrir que Leonardo (Julio Camejo) mentiu ao dizer que Beatriz (Susana González) havia abandonado o filho. A criança será levada para o mesmo hospital em que sua mãe está e o reencontro dos dois depois de tanto tento será marcado de muita emoção.

Antes de morrer, o pai do garoto infernizou a vida da ex-mulher. Afastada do filho por culpa do bandido, a secretária de Vitória (Erika Buenfil) ainda foi sequestrada e violentada pelo ex-marido. A moça chegou a engravidar, mas perdeu o bebê durante uma segunda tentativa de sequestro e que terminou na morte do pai de Guille. A essa altura, o menino já havia desmascarado Leonardo e fugido da casa da avó paterna.

Indo parar em um lixão, ele acabou adoecendo e precisou de atendimento médico. Por ironia do destino, a criança será levada pelas mãos do idoso que tem tomado conta dele para o mesmo hospital em que sua mãe está internada.

Gusmão (Sebastián Rulli) escuta o médico chamar por parentes do menino e se assusta. O irmão de Beatriz vê quando o catador de lixo se apresentará como sendo avô do paciente e o segue sem fazer alarde.

Assim que entra na enfermaria, tio e sobrinho se reconhecem e se abraçam, felizes. O segurança de Nicole (Eiza González) vai esperar o menino receber alta para promover o reencontro dele com a mãe. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Guille recebe alta no mesmo dia que Beatriz 

Amores Verdadeiros: Guille vai parar em hospital e reencontra Beatriz; saiba como será

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, o destino vai dar um jeitinho de reunir Beatriz e Guille novamente. A irmã de Francisco foi internada após sofrer mais uma tentativa de sequestro. Grávida de Leonardo em decorrência de um estupro, ela perderá o bebê. Já o bandido será morto pela polícia. A essa altura, o filho da secretária de Vitória já terá fugido da casa da avó paterna depois de descobrir que o pai mentiu sobre a mãe tê-lo abandonado.

O menino será abrigado por um catador de lixo e passa a trabalhar ao lado do idoso em um lixão. Por causa das más condições sanitárias, ele vai adoecer e precisará de cuidados médicos.

O sobrinho de Gusmão irá parar no mesmo hospital em que Beatriz está internada. Depois de ser submetido a alguns exames, o médico chama por parentes do paciente para falar sobre seu estado e o segurança dos Balvanera escuta o nome do sobrinho.

O bonitão indaga e o catador de lixo dirá que o menino é seu neto. Sem alarde, Francisco dá um jeito de entrar no quarto onde Guille está e os dois se reconhecem. Para a felicidade do guarda-costas, o sobrinho está bem e irá receber alta.

Enquanto isso, Beatriz conta para Paula (Silvia Manríquez) que sonhou ue reencontrava o filho. Ela será levada para fazer os últimos exames e dependendo dos resultados, estará liberada para voltar pra casa.

O encontro dos dois será no corredor do hospital. “Mamita !”, grita o menino ao dar de cara com Beatriz. Ele corre em direção a Beatriz e os dois se abraçam, emocionados. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado