Risco sério

Coração Indomável: Maricruz descobre que Karim pode mandá-la para a cadeia

Mocinha terá que tomar decisão urgente


Cena de Coração Indomável com Maricruz lendo um bilhete
Na novela Coração Indomável, Maricruz será pressionada por Karim - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá enfrentar um novo problema urgente e justamente pelas mãos de Karim (Carlos de la Mota), que parece capaz de tudo para ficar com ela. Tanto que a protagonista da história latina exibida nas tardes do SBT ficará sabendo que o emir pretende colocá-la atrás das grades por causa das discórdias dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), ela já terá sido a única pessoa a ajudar Karim quando o homem levou uma facada pelas costas num atentado dentro do cassino. Mesmo assim, a delegada responsável pelo caso mostrou que não estava ligando para este fato e chegou a dar voz de prisão para Maria Alessandra por considerá-la inimiga da vítima.

Acontece que, mesmo no hospital, Karim tentou de tudo para conversar a sós com sua salvadora, mas nada tinha mudado apeas por causa do atentado, tanto que Maricruz se recusou a visitá-lo e, isso irritou profundamente o emir que a ameaçou. Mas como ela não liga para isso, fingiu que a ameaça não era para ela, e foi aí que ele decidiu que todos os jornais dariam a versão do atentado.

Em Coração Indomável, Maricruz descbre plano

E é aí que Maricruz irá descobrir o plano de Karim e que, se ela continuar se recusando a ter proximidade com ele, o emir não terá mais compaixão e irá acusá-la formalmente de ser a mandante de sua tentativa de assassinato. Com isso, certamente o governador não conseguiria protegê-la e, assim, a delegada poderia voltar a colocá-la atrás das grades.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado