Chocada

Amores Verdadeiros: Filha de Vitória dá show de preconceito após revelação

Nicole não gosta de saber que a mãe está se relacionando com pai de Liliana


Nikki encara Vitória durante conversa
Nikki reage mal ao namoro da mãe em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) descobre que Vitória (Erika Buenfil) está apaixonada por Aguiar (Eduardo Yáñez) e não esconde a decepção ao saber que a mãe trocou o seu pai pelo guarda-costas. A empresária falará abertamente com a filha sobre seus sentimentos e fica chocada ao se dar conta de que a patricinha é muito preconceituosa

Depois de relutar tanto contra esse sentimento, a dona da Meta Imagem finalmente se acertará com o funcionário. Viúvo, o pai de Liliana (Sherlyn) se declara para a patroa e o casal faz amor.

Dali em diante, eles decidem que não vão mais esconder de ninguém esse amor e pensam na melhor forma de contas às suas filhas e Nicole será a primeira a saber sobre o romance.

Separada de Nelson (Guillermo Capetillo), a empresária abre o jogo com a patricinha sobre com quem está se relacionando e a reação da moça será ainda pior do que ela imaginava.

A neta de Aníbal (Enrique Rocha) ficará de queixo caído ao constatar que a mãe trocou o empresário pelo pai de Liliana e não esconderá seu preconceito ao afirmar que não quer vínculo algum com a jardineira, filha do segurança. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Nikki desaprova o namoro de Vitória e Aguiar

Amores Verdadeiros: Filha de Vitória dá show de preconceito após revelação

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória e José Ângelo finalmente se entregam ao amor que sentem um pelo outro e engatam um romance. Disposta a ser feliz depois de tanto sofrimento, a empresária decide que está na hora de Nikki saber do seu namoro.

“O que eu vou te contar é melhor que você saiba por mim, antes que o seu pai conte do jeito dele“, começa a falar a dona da Meta Imagem. Confusa, a patricinha não esconderá o nervosismo.

“Eu não estou entendendo nada. Então, fala logo que eu estou ficando nervosa“, pedirá a jovem. “É um assunto muito delicado do amor de uma mulher por um homem”, faz suspense a filha de Aníbal.

“Espera, eu estou entendendo direito? Você ama alguém que não é o meu pai? De quem está falando? Eu conheço?”, quer saber a patricinha. “Sim, filha", confirmará a ricaça.

“Por isso, você estava tão feliz e disse que estava vendo a vida de outro jeito?“, comenta, Nikki. "Sim, tudo o que sinto me faz ver o mundo de maneira diferente. Por isso, eu te disse para começarmos uma nova etapa”, recordará a empresária.

"Chega! Para com esse mistério e fala logo o nome”, ordena a filha de Nelson. “O homem que me fez acreditar de novo no amor, José Ângelo Aguiar“, dispara, Vitória. “Não é possível! Eu não tenho como digerir“, reagirá. Nicole.

A dona da Meta Imagem ficará decepcionada com a jovem. “Então você é contra que eu e o Aguiar tentemos ser felizes?“, questiona a patroa de Aguiar. “Óbvio que não… É que tenho motivos pra acreditar que ele não seja o candidato ideal pra você…“, sugere a loira.

“O que é que te desagrada no homem que eu amo?“, quer saber a dona da agência de publicidade. É aí que a neta de Aníbal coloca para fora todo o seu preconceito.

"Por mim tudo bem você e o seu guarda-costas se amarem… Eu só quero emparentar com a jardinheirazinha rupestre! Eu não suporto a Liliana, mãe!“, confessará a jovem.

A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado