Preconceituoso

Amores Verdadeiros: Nelson mostra seu preconceito e zomba de novo casal

Vilão mostrará que não tem nenhum escrúpulo


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson com a mão na boca
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson irá zombar de casal - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) mostrará que é cada vez mais preconceituoso e que não tem limites, tanto que fará questão de zombar do novo casal da praça. O vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT irá flagrar Aníbal (Enrique Rocha) no love com Candelária (Ana Martín) e não perderá a oportunidade de fazer uma piada recheada de crimes.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), o vilão já terá enfrentado muitos problemas depois de ter partido para cima de Vitória (Erika Buenfil), mas tido de lidar com ninguém menos que Jose Angelo (Eduardo Yañez). Isso tudo acabou acelerando o sonho dos crushes, que decidiram se tornar um casal diante de todos, sem nenhuma preocupação com os outros.

E é neste ponto que Nelson perceberá que está cada vez mais perdendo o espaço e que poderá ficar a ver navios com a fortuna do sogro, já que a esposa decidiu realmente seguir a vida sem ele. Ele então irá tentar a todo custo se manter no controle da situação e acabará flagrando Candelária na sala com Aníbal e acabará não resistindo a isso.

Em Amores Verdadeiros, Nelson zomba

Mostrando seu lado preconceituoso e doentio, o ex-marido de Vitória não se conterá e vai zombar da situação, dizendo que é muito diferente presenciar um casal na terceira idade, como se isso fosse alguma espécie de problema. Tudo isso será parte do desespero do vilão, que já não contará mais com o apoio do sogro, nem da esposa e muito menos da filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado