Hora da verdade?

Coração Indomável: Otávio joga Maria Alessandra contra a parede: "Você é Maricruz"

Piloto vai deixar claro que já sabe a verdade


Cena de Coração Indomável com Otávio segurando Maria Alessandra
Na novela Coração Indomável, Otávio jogará Maria Alessandra contra a parede - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) vai mostrar que não é tão imbecil quanto vem demonstrando e tentará colocar Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) contra a parede. O piloto enfrentará a empresária e deixará claro ter a certeza de que ela é, na verdade, Maricruz, o que fará a moça ser obrigada a mentir novamente para o homem que ela tanto amou, ou ainda ama.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), Maria Alessandra já terá mostrado que é capaz de qualquer coisa para se vingar do ex, até fazê-lo completamente de idiota. Para piorar a situação, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT terá chegado ao cúmulo de humilhá-lo ao descobrir que Otávio está completamente apaixonado por ela.

Mas depois de ter tido uma conversa franca com Dóris (Ingrid Martz), o piloto decidirá que precisa ter uma conversa franca com a mulher que ele está apaixonado e que é a cara da camponesa que ele tanto amou. Diante disso, Otávio dirá sem nenhuma delongas que é momento de acabar com os jogos porque ele tem certeza que Maria Alessandra é, na verdade, Maricruz.

Em Coração Indomável, Maria Alessandra enrola

Mas a herdeira de Alessandro (César Évora) não está disposta a enfrentar a situação de frente naquele momento, por isso fará o ex de idiota mais uma vez ao apresentar diversos documentos que provam que ela é, na verdade, Maria Alessandra, filha do milionário. O homem ficará intrigado, mas não terá como questionar tantas evidências assim.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado