Gravidade

A Vida da Gente: Manu e Rodrigo descobrem doença terrível de Júlia

Menina vai deixar todo mundo desesperado


Cena de A Vida da Gente com Manu e Rodrigo falando com médico
Na novela A Vida da Gente, Manu irá fazer descoberta terrível - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão preocupados com o desânimo de Júlia (Jesuela Moro) e decidem levá-la ao hospital para fazer alguns exames. Ao conversarem com Celina (Leona Cavalli), os dois vão descobrir que a garota passa por um problema de saúde bastante preocupante.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (31), Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá levado Júlia escondida para uma sessão de fotos para aparecer em revistas sendo garota propaganda de uma marca de iogurte. Porém, Manu, Rodrigo e Iná (Nicette Bruno) ficaram revoltados e a bisavô da criança expulsou a filha de casa.

Mas os pais da menina estarão preocupados com outro problema envolvendo Júlia. A garota vai demonstrar muito desânimo e por isso será levada ao médico para saber se será necessário algum tratamento. “Bom, eu acabo de ver os resultados dos exames da Júlia e a sorologia da hepatite viral deu negativa”, contará Celina.

“Bom, então quer dizer que não é hepatite?”, perguntará Rodrigo, demonstrando um pouco de ânimo. “Não é nem hepatitte A, nem B, nem C, nem E, mas o hepatograma está bastante alterado, o que indica que existe um quadro de hepatite aguda, mas não do tipo viral”, responderá a médica.

Em A Vida da Gente, Júlia está doente

Manuela e Rodrigo vão sofrer um grande baque ao saberem que Júlia está doente. “Ela está apresentando um quadro de inflamação do fígado e que isso pode tá impedindo de fazer determinadas funções. Vocês sabem que o fígado é um órgão vital”, relatará Celina. Para piorar a situação, eles escutarão que vai ser preciso deixar a menina no hospital. “Nós precisamos internar a Júlia imediatamente. Ela precisa tá monitorada e acompanhada de um hepatologista. Nós vamos fazer uma série de exames pra levantar o diagnóstico e indicar o melhor tratamento. Fora isso, com esse nível de alteração, ela vai precisar de um acompanhamento clínico diário”, disparará a doutora.

Tensos, Manuela e Rodrigo questionarão se o estado da criança é grave e Celina não terá meias palavras ao falar a verdade: “Como profissional, eu não tenho o direito de esconder nada de vocês. Infelizmente, pode ser grave sim”.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado