Em pânico

Império: José Alfredo passa por momentos de terror dentro do túmulo

Resgate passa da hora e comendador desperta dentro do caixão


José Alfredo inconsciente em túmulo
José Alfredo acorda dentro de caixão em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) por pouco não termina em tragédia. Enterrado vivo, o comendador desperta dentro do caixão e tem crise de pânico. Isso porque Josué (Roberto Birindelli) se envolve em um acidente a caminho do cemitério. Quando ele abre o túmulo, o homem de preto estará inconsciente, fazendo o capanga crer que esteja morto, até que o milionário desperta, para alívio do funcionário.

Depois de tomar uma poção feita por um curandeiro e fazer todos acreditarem que morreu de um ataque do coração, o pai de João Lucas (Daniel Rocha) terá um funeral digno de um homem da sua importância. De acordo com o plano, seu homem de segurança teria que voltar ao cemitério na calada da noite e abrir o jazigo em uma determinada hora, mas quando ele estiver a caminho de lá, atropela Salvador (Paulinho Vilhena), que cai estirado no chão.

Josué sai do veículo para socorrer o pintor e quando vê que ele tem apenas algumas escoriações, tenta sair de lá correndo, mas uma multidão se junta e o ameaça. Somente com a chegada do socorro é que o capanga do comendador conseguirá correr para o cemitério.

Nisso, a poção passa o efeito e José Alfredo desperta estando, ainda, dentro do caixão. O milionário entra em pânico e começa a se debater e gritar por socorro. Quando o funcionário abre o túmulo, encontra o homem de preto inconsciente e se desespera achando que ele morreu, até que o ricaço chama por seu nome. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo acorda dentro do caixão e grita por socorro

Império: José Alfredo passa por momentos de terror dentro do túmulo

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo será enterrado vivo. Tudo não passa de um plano e o combinado era que Josué o tirasse do túmulo depois de algumas hora, só que Josué se atrasa e por pouco o homem de preto não passa desta pra melhor. Depois de tomar uma poção encomendada por um curandeiro, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) sofre um ataque na frente de toda a família e cai duro no chão. Sem sinais vitais, a família Medeiros irá acreditar que o comendador morreu e lhe dá um funeral digno.

Ao cair a noite, Josué vai ao cemitério resgatar o patrão, mas se envolve em um acidente com Salvador e acaba se atrasando. O pintor será atropelado e ficará gritando de dor na pista. O capanga do dono da Império das Joias ainda sai do veículo para socorrer o rapaz e só conseguirá sair de lá coma chegada do socorro. Nisso, José Alfredo começa a despertar e entra em pânico.

Com a ajuda de um cilindro de oxigênio, o milionário coloca a máscara e tenta recuperar o fôlego para grita por socorro, mas com a demora do seu braço-direito, ele acaba perdendo a força e desmaia.

Correndo contra o tempo, Josué consegue chegar até o jazigo da família e abrir o túmulo, mas verá José Alfredo inconsciente e começa a chorar, acreditando que ele morreu. Até que o empresário se levanta do caixão e chama pelo capanga. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado