Incrédulo

Império: Cláudio fica impressionado ao ver estado de Leonardo

Leonardo perambula pelas ruas como mendigo e choca


Cláudio espantado em Império
Situação espanta amigos em Império - Foto: Divulgação/TV Globo

Leonardo (Klebber Toledo) está irreconhecível em Império. O jovem passou a atuar como mendigo na rua e assustará Beatriz (Suzy Rêgo) e Cláudio (José Mayer) no capítulo desta quinta-feira (29) na novela da Globo.

Cláudio estará dirigindo com a esposa ao lado, quando parar o carro no semáforo, verá Leonardo andando perto das latas de lixo. "Meu Deus, é o Leonardo. O que aconteceu com ele?", se espantará ele, ainda incrédulo com a cena.

Ele até tentará ir atrás, mas o rapaz fugirá, emocionado. O estado de Leonardo será realmente chocante para ambos. "O pobre do rapaz está na pior, no fundo do poço, e isso é um pouco por nossa causa. Eu nunca vou me perdoar se eu não descobrir um jeito de ajudar", lamentará Beatriz.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Ismael conta que José Alfredo está na casa de Cora e Xana avisa a Cristina. Cora faz uma nova proposta para José Alfredo. Orville convence Salvador a deixá-lo vender seus quadros. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Império. Cláudio e Beatriz veem Leonardo vivendo na rua e descobrem que Amanda está tentando ajudá-lo. José Alfredo pede para se encontrar com Cristina. Téo decide procurar Maurílio no restaurante de Vicente. José Alfredo avisa a Cristina que sabe o resultado do exame de DNA. Maria Clara avisa a João Lucas que José Alfredo está conversando com Cristina. Amanda não gosta de saber que José Pedro vai dormir com Danielle no hotel. Maria Ísis expulsa um paparazzi que tenta fotografar Maria Mart

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021.  

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado