Caminho livre

A Vida da Gente: Gabriel sai da vida de Manu após enxergar a verdade

Dono de resort termina namoro e deixa caminho aberto para Rodrigo


Gabriel com as mãos no rosto de Manu
Gabriel termina namoro com Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Na reta final de A Vida da Gente, Gabriel (Eriberto Leão) se dá conta de que a ligação de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) ainda é muito forte e decide deixar o caminho livre para os dois. Apesar de estarem saindo juntos, a confeiteira já vinha dando sinais de que não queria algo sério. Então, o dono do resort se antecipa e pula fora antes que um deles saia machucado.

O rapaz toma essa decisão logo após a cirurgia da dona do Sabores da Juju. A filha preterida de Eva (Ana Beatriz Nogueira) doa parte do seu fígado para Júlia (Jesuela Moro), salvando a vida da sobrinha.

Gabriel irá até o hospital para ver a namorado e surpreende o arquiteto observando a ex-mulher, que estará desacordada. Naquele momento, o empresário sente que o filho de Jonas (Paulo Betti) ainda ama a Chef.

Na primeira oportunidade a sós com ela, o dono do resort abre o jogo com a mocinha. Ele deixa claro que a Manu não está completa na relação e fala, com todas as letras, que relação dela com Rodrigo ainda não acabou.

Se sentindo culpada, a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) pedirá desculpas por tê-lo magoado. Para sua surpresa, ele se mostrará muito tranquilo. Gabriel pedirá que ela se cuide e se despede com um beijo na testa da jovem. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Gabriel libera Manu para se acertar com Rodrigo

A Vida da Gente: Gabriel sai da vida de Manu após enxergar a verdade

Nas emoções finais de A Vida da Gente, na Globo, Gabriel se dará conta de que não tem como competir com Rodrigo e termina seu namoro com Manuela. O empresário toma essa decisão depois de flagrar o arquiteto emocionado, observando a ex-mulher. Com a doença de Júlia, a tia da menina é quem doará parte do seu fígado para salvar a vida da criança. O dono do resort terá a mesma ideia que o rival e os dois se esbarram no hospital.

Quando tiver um momento a sós com a namorada. Gabriel conta sua decisão. "Eu percebi que existe uma Manuela escondida, que eu não tenho acesso, porque ela não se mostra inteiramente para mim. Na verdade, ela só se revela para outra pessoa", fala o bonitão.

A mocinha entende a indireta do rapaz e tenta mudar de assunto, mas será interrompida pelo o dono do resort. O rapaz será ainda mais direto e diz que ela e Rodrigo se entendem pelo olhar. "Como se a história de vocês não tivesse acabado, e ela não acabou", opina.

Manuela se esforça para não chorar na frente de Gabriel e pede desculpas por qualquer mágoa que tenha causada. Ela garante, ainda, que fez de tudo para esquecer sua história com o ex-marido.

O dono do resort se mostrará compreensivo e dirá, com todo cuidado, que nem sempre as coisas saem como a gente quer. Na sequência, ele se despede e deixa o caminho livre para o rival.

"Mesmo assim, me sinto aliviado. Eu sei que é isso que a gente tem que fazer. Você merece ser feliz e eu mereço também. Então, se cuida, você é muito especial. Você foi muito importante para mim, fica bem", dirá antes de se despedir da jovem com um beijo na testa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de agosto.


 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado