Parasita

A Vida da Gente: Eva explora Júlia para ganhar dinheiro às custas da neta

Megera convence menina a ir a uma sessão de fotos sem avisar aos pais


Ana Beatriz Nogueira como Eva em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Eva não desiste de ganhar dinheiro às custas da família e passa a investir na carreira de Júlia como modelo fotográfica - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não vai desistir de ganhar dinheiro às custas dos outros. Após investir sua vida na carreira de Ana (Fernanda Vasconcellos), a megera vai ver na neta, Júlia (Jesuela Moro), a chance de continuar no bem-bom. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, ela começa a explorar a neta para ganhar dinheiro.

Na reta final de A Vida da Gente, Eva e Júlia são surpreendidas por um olheiro durante um passeio. Ele propõe que a avó leve a criança para um teste no mesmo dia para uma campanha de iogurte. As imagens estampariam outdoors e páginas de jornais e revistas, o que desperta a cobiça da vilã, ávida para lançar a neta como modelo fotográfica.

“Nessa hora a gente vê bem de quem você é filha. Quando sua mãe era pequenininha, a gente ia passar, todo mundo ficava comentando… Tinha gente até que parava no meio da rua para conversar”, comenta Eva. “Mas qual mãe?”, indaga Júlia. “Que ideia! A Ana, é claro! Você saiu assim, linda, igualzinha à sua mãe”, responde a desnaturada.

A filha de Iná (Nicette Bruno) então começa a fazer a cabeça da menina, propondo de irem as duas ao teste de fotos no fim da tarde. Ela ainda promete à pequena que ela poderá ficar famosa: “Já pensou ainda por cima ganhar um dinheiro fazendo isso?”. Só que, para sua surpresa, recebe uma negativa da criança: “Eu não quero”.

Em A Vida da Gente, Eva mente para a família para conseguir lançar Júlia como modelo

A Vida da Gente: Eva explora Júlia para ganhar dinheiro às custas da neta

Mesmo diante da recusa, Eva não se dá por vencida. “Imagina só a sua mãe abrindo essa revista e vendo uma foto sua comendo iogurte? Já pensou como ela ia ficar orgulhosa e feliz?”, prossegue. “Se a minha mãe deixar…”, diz Júlia, já sendo convencida pela avó. Só que a víbora pretende manter seu plano em segredo, para que a família não possa se opor.

“Aí que está: você não pode contar nada para sua mãe nem para ninguém. Tem que ser uma surpresa, para sua mãe ficar contente de verdade”, mente. “Entendi”, responde Júlia, desconfiada. Por fim, a filha de Rodrigo (Rafael Cardoso) acaba concordando com a ideia da avó.

Mais tarde, Eva leva Júlia toda arrumada para tomar um sorvete, o que desperta a desconfiança de Iná. A família só descobre a ideia de jerico da megera quando a loirinha já está com o rosto estampando diversas campanhas publicitárias pela cidade. A sequência vai ao ar nos últimos capítulos da novela, na segunda quinzena de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado