Peso na consciência

A Vida da Gente: Cris se debulha em lágrimas ao deixar Tiago com Lourenço

Cris lamenta ter que deixar Tiago com Lourenço


Cris com semblante assustado em A Vida da Gente
Cris se emociona em A Vida da Gente - Foto: Divulgação/TV Globo

Após ter traído Jonas (Paulo Betti) em A Vida da Gente, Cris (Regiane Alves) ficará completamente sem nada, com uma na frente e outra atrás. Sem saída e pensão já que o filho é de Lourenço (Leonardo Medeiros), ficará sem ter como se sustentar e ficará também sem Tiago (Kaic Crescente). O afastamento será traumático.

Ao largá-lo, tentará explicar que não sabe nem onde vai ficar. "É por isso mesmo que é melhor você ficar aqui com ele. Vocês vão se dar muito bem. Ele gosta muito de você", explicará. A mãe desnaturada ainda terá uma crise de consciência ao deixar a criança.

"Apesar de tudo que aconteceu, eu continuo sendo a sua mãe. Eu continuo te amando muito, muito", se emocionará. "Também te amo muito", mamãe, devolverá o ruivo, deixando Cris ainda mais sensível com tudo que aconteceu. A história de Lícia Manzo termina na semana que vem.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta-feira, ainda, Júlia faz as fotos para a campanha. Nanda pede ajuda de Rodrigo para montar um brechó infantil. Mariano apoia, e Cecília volta a tomar estimulantes. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago até que ela se organize. Matias conta para Lorena que foi mandado embora porque foi flagrado beijando Cris. Eva fica satisfeita ao saber que Jonas foi traído. Vivi deixa Cris sozinha em um restaurante. Sofia tenta convencer Ana a voltar a treinar. Suzana tenta conversar com Cícero. Jonas deixa Cris sem nada após separação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado