Enérgica

A Vida da Gente: Iná chuta Eva de casa: "Saia imediatamente"

Atitude da megera tira a família do sério e culmina em atitude drástica


Nicette Bruno e Ana Beatriz Nogueira em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Iná fica estarrecida com Eva e expulsa a filha de casa - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai seguir infernizando a vida da família até nos momentos derradeiros da trama. Nos últimos capítulos da novela, em reprise na Globo, a megera consegue tirar todos do sério, inclusive Iná (Nicette Bruno). Farta da desequilibrada, a veterana expulsa a filha de casa sem piedade.

Na reta final de A Vida da Gente, Eva se aproveita que Ana (Fernanda Vasconcellos) está passando por uma crise depressiva para crescer para cima de Júlia (Jesuela Moro). Sem contar nada a os pais da menina, a vilã a leva para uma sessão de fotos e aceita que a criança trabalhe para uma campanha publicitária.

Ana, Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) só ficam sabendo da história quando o rosto de Júlia já está estampa outdoors e páginas de revistas. A essa altura, a ex-tenista terá terminado o noivado com Lúcio (Thiago Lacerda) e ido morar com Iná junto da mãe superprotetora.

Certo dia, chegando em casa, Eva dará de cara com Manuela e Rodrigo. “Posso saber o que vocês dois estão fazendo aqui? Não basta o estado que a minha Ana está, e vocês dois vêm aqui para tripudiar, é isso?”, diz a megera aos desafetos. É nesse momento que seu ex-enteado dirá que viu um outdoor com foto de Júlia na entrada da cidade.

Em A Vida da Gente, Iná escorraça Eva: “Tem cinco minutos para arrumar as malas”

A Vida da Gente: Iná chuta Eva de casa: \"Saia imediatamente\"

“Você não tinha direito, Eva. Não podia ter feito uma coisa dessas”, acusa o filho de Jonas (Paulo Betti). Manuela acrescenta: “Você não conhece limite, não tem o menor escrúpulo, é completamente torta da cabeça”. A louca rebate: “Torta é você, garota! A vida inteira teve inveja e quis destruir a estrela da Ana e agora, pelo visto, quer destruir a estrela da Júlia também. Você não aguenta, Manuela. Fala! Confessa! Você não suporta o brilho delas…”.

Iná trata então de dar um fim ao bate-boca e coloca a própria filha para correr de casa. “Chega! Basta, Eva! Você tem cinco minutos para fazer suas malas, pegar suas coisas e sair dessa casa. Eu posso ter sido ingênua, posso ter errado... Mas não posso insistir no mesmo erro”, resume.

“Você está me expulsando da sua casa? Você não pode fazer uma coisa dessas comigo. Não enquanto minha filha estiver aqui. Você não tem esse direito, mamãe!”, argumenta Eva, que não é ouvida pela namorada de Laudelino (Stênio Garcia). “Eu tenho todo direito do mundo”, frisa a idosa, que conclui: “Saia imediatamente”. A sequência deve ir ao ar no capítulo do dia 30 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado