Traição

Gênesis: Raquel pega o marido debaixo dos lençóis com sua própria irmã

Mulher não se conforme em flagrar Jacó com Lia


Raquel furiosa
Em Gênesis, Raquel pega o marido debaixo dos lençóis com sua própria irmã - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/07/2021 às 21:10,
atualizado em 28/07/2021 às 23:33

Nos próximos capítulos de Gênesis, Raquel (Thaís Melchior) vai sentir o baque do casamento com Jacó (Miguel Coelho). Acontece que, por conta do plano de Labão (Heitor Martinez), foi Lia (Michelle Batista) quem foi para a noite de núpcias ao invés da jovem. Raquel acaba pegando os dois debaixo dos lençóis e vira uma fera com eles.

Por estar bêbado demais, Jacó não acabou percebendo que havia ido pra cama com a irmã errada. Ao acordar, ele fica em pânico, ao ver que está nu ao lado de Lia em sua tenda.

"Me desculpa. Bebi demais ontem, Raquel... Lia?! Que é isso?! Cadê minha mulher?! Lembro da festa... Me trouxeram pra cá. Mas não era você! Foi com a Raquel que eu me casei!", afirma o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) sem entender o que aconteceu.

Neste momento, Raquel chega ao local e vê marido e irmã juntinhos e faz escândalo. A jovem não aceita a ideia de que foi traída por Jacó na noite de núpcias, poucas horas depois de ter se casado com o rapaz.

"Mas o que significa isso? Me traindo com ela no dia do nosso casamento, Jacó? Não se faça de sonsa!!! Armou isso com o pai, né?! Me prenderam pra você se deitar com meu homem!", diz Raquel, muito nervosa, enquanto Jacó tenta explicar o que aconteceu.

Em Gênesis, Raquel se descontrola

Enquanto Raquel se descontrola com Lia e Jacó, Labão entra no recinto e avisa que teve de armar o plano para que Lia se deitasse com Jacó. Raquel fica mais desnorteada ainda.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (29), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado