Vixe

A Vida da Gente: Renato procura Cícero e clima fica tenso

Rivais ficarão frente a frente


Cena de A Vida da Gente com Renato olhando de frente para Cícero
Na novela A Vida da Gente, Renato e Cícero terão uma conversa séria - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) vai até a concessionária de Cícero (Marcelo Airoldi) para colocar em pratos limpos toda a confusão envolvendo ele e Suzana (Daniela Escobar). Só que a reação do pai adotivo de Alice (Sthefany Brito) não será positiva e deixará o clima quente entre os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), Suzana e Renato ficaram muito próximos e pintou um clima, que acabou sendo flagrado por Alice. Por conta disso, a mãe adotiva da jovem teve uma discussão com a filha e decidiu abrir o jogo com o marido, escancarando uma enorme crise no casamento deles.

Ao saber de todo o transtorno que causou na família da filha biológica, Renato ficará extremamente abalado e deixará claro a ela que nunca teve nada com Suzana. Porém, ele decidirá que precisa conversar com Cícero e jogar limpo. “Eu precisava vir até aqui. Na verdade, eu queria que você ouvisse da minha boca...”, falará ao chegar na concessionária de carros.

Em A vida da Gente, Cícero quase perde o controle

Cícero ficará muito irritado com a ida de Renato até a concessionária e avisará que não quer conversar com ele. “Eu não tenho a menor intenção de ouvir nada de você. Não gastei seu tempo tentando falar comigo”, responderá, mas não convencerá o pai biológico de Alice.

“Alice me disse que você e a Suzana... Não aconteceu absolutamente nada e que ela não tem...”, comentará o rapaz, sendo interrompido. “Quem você pensa que é pra ter a pretensão de alguma coisa? Na verdade, você quer o que? Você quer me consolar? Quer passar a mão na minha cabeça? Se enxerga! Falando sério, some da minha frente, desaparece, porque eu não respondo por mim”, estourará o marido de Suzana.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado