Grande mudança

A Vida da Gente: Lourenço reata casamento e assume filho de Celina

Em reviravolta, professor será reconhecido como pai de Tiago


Celina e Lourenço se beijando
Celina e Lourenço fazem as pazes em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) é reconhecido na justiça como pai biológico de Tiago (Kaic Crescente) e comemora com os sobrinhos, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). Que também ficará sabendo da vitória do ex-marido será Celina (Leona Cavalli). A médica procura o professor, os dois conversam e acabam se acertando. Apaixonado, o escritor irá assumir o filho que a pediatra está esperando.

O irmão de Jonas (Paulo Betti) viu seu casamento acabar por se negar a ter um filho com a ex-mulher. No entanto, ele concordou em doar seu sêmen para engravidar a cunhada e em troca de uma bolada. Anos depois, ao perceber que os pais de Tiago não ligam para o menino, ele decidiu brigar na justiça pelo direito à paternidade. O resultado será positivo e Lourenço reconhecido como pai biológico da criança.

Além de ter seu nome na certidão de nascimento do menino, o escritor vai ganhar outro filho. Isso porque ele e Celina farão as pazes. Grávida de um relacionamento casual, a pediatra ficará radiante com quando souber que o ex-marido quer assumir a criança. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Lourenço reconhece Tiago e filho que Celina espera

A Vida da Gente: Lourenço reata casamento e assume filho de Celina

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Lourenço será reconhecido como pai de Tiago na justiça. Além de comemorar a novidade com Nanda e Rodrigo, escritor receberá o apoio de Celina e casal decide reatar o casamento. No passado, o irmão de Jonas relutou ao máximo em ter um filho com a médica porque achava que uma criança em casa iria atrapalhar sua carreira de escritor. Em compensação, ele não pensou duas vezes antes de doar seu sêmen ao irmão em troca de uma bolada.

Na ocasião, a amiga de Lúcio (Thiago Lacerda) abandonou o marido. Com sonho de ser mãe, ela decidiu sair à caça de um pai para seu filho, engravidou e optou por ser mãe solteira.

Já Lourenço acabou se apegando a Tiago depois de perceber que o menino nunca recebeu o carinho dos pais e resolveu lutar na justiça para provar que a criança é sua. Com o resultado a seu favor, o professor ficará radiante.

"Então, a mudança fica só no papel...", indaga, Nanda. O irmão de Jonas nega e explica que ele também poderá conviver com o menino sempre que desejar. "Só visitar?", insiste a jovem.

Rodrigo rebate a irmã alegando o quanto é importante o nome do pai na certidão de um filho. “A partir de agora eu vou pagar uma pensão alimentícia, e eu vou poder visitar o meu filho a hora que eu quiser”, comemora o professor.

“Foi um grande passo. O advogado já tinha me prevenido que seria quase impossível tirar a guarda da mãe”, conta o tio da moça. “É muito mais do que eu poderia sonhar”, complementa o escritor. Na sequência, Nanda encontra Celina e conta a novidade sobre Lourenço. A médica irá correndo procurar o ex-marido. Grávida, ela mostrará ao tio de Rodrigo a ultrassonografia digital do bebê que espera e o parabeniza pela vitória sobre Tiago.

“É engraçada a vida... Eu fugi tanto de ter esse filho com você. E agora estamos aqui, os dois, com dois filhos pela frente. As nossas crianças”, sugere o irmão de Jonas.

A amiga de Lúcio confessa que sente como se a vida deles estivesse unida novamente e Lourenço concorda. “Pra mim também. Aliás, não podia ser diferente. Você foi a primeira pessoa que me apresentou a ideia de ter filho, dizia que ia expandir os meus horizontes. E eu achava que ia reduzir”, recorda o professor.

Celina alega que para ela falar de família e filhos com ele é muito natural. “E eu acho que você saiba o motivo”, sinaliza a pediatra. “Eu espero que a razão seja essa que eu estou imaginando”, fala ele antes de beijá-la. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado