Clima tenso

Império: José Alfredo dá de cara com Maurílio em situação constrangedora e é ameaçado

Os dois vão trocar ironias e acusações


José Alfredo e Maurílio na cama
José Alfredo e Maurílio frente a frente - Foto: Divulgação/TV Globo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai ter uma surpresa ao acordar em Império. O amante de Maria Marta (Lilia Cabral) acordará e topará com José Alfredo (Alexandre Nero) no capítulo desta segunda-feira (19). "Mas o que é que está acontecendo aqui??, questionará ele, que ainda será ameaçado.

O Comendador ainda ironizará a situação: "Garanto que nunca teve um despertar tão prazeroso como este". Maurílio chamará pela amante, mas Zé dirá que ela está resolvendo outros assuntos. Na verdade, a megera está ouvindo tudo atrás da porta com bastante curiosidade.

A conversa entrará em um assunto delicado e José Alfredo perguntará a Maurílio se ele faria qualquer coisa para chegar onde quer. "Qualquer coisa não. Matar, por exemplo, nunca esteve nos meus planos. Já nos seus...", avisará.

"Você ainda acha que eu assassinei seu pai", dirá Zé. Maurílio rebaterá dizendo que não tem dúvidas e que essa seria a única maneira dele ter conseguido chegar onde chegou. E avisará que mandou fazer um dossiê contando a história do comendador com um adendo: se algo acontecer de ruim com Maurílio, o culpado será o Comendador.

Por fim, Maurílio avisará de vez: "Vou te desmoralizar de uma vez por todas, José Alfredo Medeiro". O Comendador vai ficar com a pulga atrás da orelha e até desorientado com a ameaça, mas não perderá a pose o amante de sua esposa.

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda, ainda, Reginaldo leva José Alfredo até sua casa. Cristina recebe uma notícia ruim sobre Fernando. Érika diz a Danielle que não tem como ajudá-la. Jairo chega à casa de Cora com o diamante e exige que ela cumpra a parte no acordo que fez com ele. Carmem mostra as cópias de todos os documentos que Cláudio tinha em comum com Leonardo e Merival se preocupa. Jairo descobre o endereço de Cardoso. Jurema encontra seu quarto revirado e avisa a Reginaldo que eles foram roubados. Manoel convida Enrico para cozinhar em seu bar. João Lucas pensa em abrir um garimpo no Monte Roraima. Érika aconselha Danielle a contar o que fez para José Pedro. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis. José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado