Feito cachorro

A Vida da Gente: Lúcio humilha Ana e a coloca para correr: "Sai"

Fim do noivado: ex-tenista faz confissão e é expulsa do apartamento do médico aos gritos


Thiago Lacerda e Fernanda Vasconcellos em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Lúcio grita com Ana e bota a ex-noiva para fora - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai se sentir completamente perdida após romper definitivamente com Manuela (Marjorie Estiano). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a briga entre as irmãs mexe bastante com a ex-tenista, que passa a questionar até seu noivado com Lúcio (Thiago Lacerda). Em conversa com o amado, ela faz uma confissão e acaba sendo colocada para correr pelo médico.

Na reta final de A Vida da Gente, Ana pede para ter uma séria conversa com Lúcio, dias antes da data marcada para o casamento entre eles. “Cheguei num ponto que eu não posso mais. Preciso me afastar. Preciso ir embora. Preciso largar tudo e, por isso, eu preciso te deixar”, desabafa a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

“Eu não acredito no que eu tô ouvindo”, reage Lúcio. “Eu também não acredito no que eu tô falando. Eu não acredito no que eu fiz com as outras pessoas e no que eu fiz com a minha vida”, afirma Ana. A moça conta que a briga que teve com Manuela revelou um amontoado de ódio que as duas guardavam dentro de si, o que a deixou totalmente confusa.

O doutor pede então que a jovem lhe diga a verdade sobre o que motivou sua decisão pelo fim do relacionamento: “Não quero ficar aqui depois tentando conjecturar, tentando entender a razão desse abandono. Então me fala a verdade”. Ela mede as palavras, e ele então pergunta se tem algo a ver com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Em A Vida da Gente, Lúcio fica arrasado com fim do noivado com Ana

A Vida da Gente: Lúcio humilha Ana e a coloca para correr: \"Sai\"

“Tem a verdade comigo, com um desconhecido profundo que eu tenho de mim mesma”, responde Ana. “No meio da briga, vi sair de mim uma raiva da minha irmã que eu não sabia existir dentro de mim. E junto dessa raiva, Lúcio, eu disse algo que eu… Como eu queria poder pedir para você me perdoar, mas não é justo. Porque eu não sei nem se eu vou me perdoar um dia.”

Na discussão com Manuela, dias antes, Ana terá dito à irmã que o amor que ela sente por Rodrigo vai continuar existindo para sempre. Ao discutir a relação com Lúcio, a neta de Iná (Nicette Bruno) não consegue relatar essa confissão e muda as palavras: “Não sei ao certo se terminar com ele foi uma escolha minha”.

Ana cai no choro, mas Lúcio não desiste de colocá-la contra a parede. “Tá querendo que eu tenha pena de você?”, diz, duro. “Eu tô completamente perdida! E não quero nem posso te levar comigo nesse labirinto”, resume a técnica de Sofia (Alice Wegmann). Ela não consegue dizer de fato o que lhe perturba, mas o médico entende tudo.

Sem paciência, Lúcio corre com a ex-noiva de seu apartamento. “Sai! Sai da minha casa!”, grita ao abrir a porta. Humilhada, a jovem vai embora, enquanto o bonitão fica ali, arrasado com a situação. A sequência deve ir ao ar no capítulo do dia 26 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado