Tomou as dores

A Vida da Gente: Celina defende amigo e cospe verdades na cara de Ana

Médica fica revoltada com estado de Lúcio após rompimento


Celina cerca Ana e Alice na rua
Celina detona Ana por causa de Lucio em A Vida da Gente - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) termina com Lúcio (Thiago Lacerda) às vésperas do casamento, deixando o neurologista ficará completamente sem chão. Amiga de longa data do médico, Celina (Leona Cavalli) não suportará em vê-lo em frangalhos e toma suas dores. Ela cerca a treinadora na rua, quando ela estiver de partida para a casa da avó, em Gramado, e fala poucas e boas.

A mãe de Júlia (Jesuela Moro) tomará essa decisão depois de uma discussão com Manuela (Marjorie Estiano), na qual a quituteira acusa a ex-atleta de acabar com seu casamento por capricho, uma vez que não teve coragem de seguir adiante a relação com Rodrigo (Rafael Cardoso). O casa tentou ficar junto, mas a filha preferia de Eva (Ana Beatriz Nogueira) abriu mão do seu amor de adolescência porque a filha do casala estava sentindo falta da tia, que foi quem a criou.

Depois de idas e vindas, ela e Lúcio reataram o namoro e decidiram pelo casamento. Ambos estavam muito empolgados com o momento, mas as duras palavras da dona do Sabores da Juju tocaram fundo, e a treinadora percebeu que ainda sente algo muito forte pelo pai de sua filha e não seria justo com o médico.

O rompimento às vésperas de subir ao altar vai deixar o médico em frangalhos. Amiga e confidente do bonitão, Celina não suportará vê-lo sofrer e tira satisfações com Ana. A pediatra cercará a neta de Iná (Nicette Bruno) na rua, quando ela estiver de partida para a casa da avó, e solta os cachorros ali mesmo. Confira!

Em A vida da Gente, Celina fica arrasada com sofrimento de Lúcio e toma atitude

A Vida da Gente: Celina defende amigo e cospe verdades na cara de Ana

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana desiste do casamento com Lúcio às vésperas de subir ao altar. A jovem toma essa decisão depois de uma discussão com Manuela. Na ocasião, a quituteira fala da mágoa que sente por ter se separado de Rodrigo e por causa da irmã. Durante a briga, ambas trocaram acusações e a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) chegou a dizer que teve sua vida roubada pela tia de Júlia (Jesuela Moro), se referindo ao fato de ela ter ficado com o ex-namorado da jovem e criado sua filha enquanto ela estava em coma.

O filho de Jonas (Paulo Betti) também terá peso na decisão da ex-atleta. O arquiteto invade a prova do vestido de Ana e ao vê-la vestida de noiva, diz que ela está fugindo dos seus verdadeiros sentimentos e cometendo mais um erro.

Balançada, a filha de Eva chega a conclusão de que o melhor a fazer é mesmo acabar com essa história, só que ela deixa para falar com Lúcio nas vésperas de o casal subir ao altar. Como previsto, o neurologista ficará sem chão e chora suas dores com Celina. Já Ana irá desabar com Alice (Sthefany Brito) e resolve passar uns dias na casa da avó, em Gramado.

De saída, ela será cercada pela pediatra na rua e via escutar poucas e boas. "Ana, será que a gente pode conversar? Olha, eu estive com o Lúcio...", começa a falar a amiga do médico.

A irmã de Manu fala que não é o melhor momento, mas Celina não desistirá assim tão fácil. "Eu queria te dizer que eu conheço o Lúcio há muitos anos, e ele é um cara íntegro, tão bacana, tão elegante, que muitas vezes não consegue externar a raiva e a mágoa que ele sente", defenderá o amigo.

"É por isso que eu me vejo no direito de fazer isso por ele, como amiga e como confidente. Porque, qualquer que tenha sido o seu motivo, Ana, você não podia ter feito isso¹ Não com o Lúcio, não desse jeito", fala, inconformada.

Alice escuta tudo ao lado de Ana e defende a amiga. "Celina, a Ana não tem a menor condição de ter uma conversa", fala antes de ser interrompida pela pediatra, já sem paciência. "Ninguém tem a menor condição. Se ela tá assim, imagina ele. O Lúcio não merecia isso, aliás, ninguém merece uma coisa dessa, isso não se faz nem com um inimigo", dispara a ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros).

Sem graça diante da situação, Ana não conseguirá reagir e se cala. Ela deixará o local de cabeça baixa e amparada pela estudante de psicologia. Já Celina irá embora com a alma lavada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado