Traição

Império: Maria Ísis é apunhalada por quem menos espera e perde o Comendador

Mentira abala o romance entre José Alfredo e sua sweet child


Marina Ruy Barbosa como Maria Ísis em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Maria Ísis será vítima de uma armação que põe fim ao seu romance com José Alfredo - Foto: Reprodução/Globo

Em Império, a maior inimiga de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) está mais perto do que ela imagina. Nem Cora (Drica Moraes) nem Maria Marta (Lilia Cabral) serão páreo para a adversária que surge no destino da ruivinha nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo. Por conta de uma mentira, a jovem fica a um passo de perder o amor de José Alfredo (Alexandre Nero).

Nos próximos capítulos de Império, Maria Ísis passa a ter problemas com o amado por causa da presença de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) em sua casa. Farta dos sanguessugas, ela trata de expulsar os pais do apartamento, o que deixa a mãe da moça furiosa e com sede de vingança.

Magnólia vai se aproveitar de um engano da filha, que há meses acreditou estar grávida do Comendador, para criar uma intriga entre os amantes. Ela inventa para o dono do Império das Joias que o pai era João Lucas (Daniel Rocha), e a moça sofreu um aborto. “O bebê que a Isis estava esperando não era seu filho, era seu neto”, dispara a megera.

“O senhor se lembra daquele dia em que a Ísis falou que estava grávida?”, inicia a mãe de Robertão (Rômulo Arantes Neto). “Lembro, e depois de uns dias, ela disse que aquilo foi gravidez histérica”, recorda o todo-poderoso, que ouve: “Que nada! Aquilo foi desculpa esfarrapada que eu mesma inventei pro senhor não desconfiar de nada”.

Em Império, Magnólia inventa história cabeluda para prejudicar a filha

Império: Maria Ísis é apunhalada por quem menos espera e perde o Comendador

“Tava buchudíssima. Era tudo verdade, grávida pra valer”, mente Magnólia, que vai além: “Mas minhas preces foram ouvidas. A criança não vingou e ela perdeu”. Ela confirma a José Alfredo que o pai da criança era João Lucas, com quem Ísis teria um caso, segundo a vigarista.

A golpista justifica que não está mais disposta a compactuar com a situação, o que a motivou a procurar o milionário para contar a verdade. “Minha filha não é essa criaturinha inocente que o senhor, cego de paixão, imagina. Está tentando dar o golpe da barriga há anos, mas não consegue.”

Para se ver livre da mercenária, o Comendador dá a Magnólia uma bolada de dinheiro, exigindo que a mau-caráter nunca mais o procure. A história deixa o ricaço encafifado com sua sweet child, dando início a uma crise entre os dois que culmina com o fim do relacionamento. A sequência deve ir ao ar na última semana de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado