Ciúmes

A Vida da Gente: Lúcio e Rodrigo batem boca e quase saem na porrada

Ex-namorados de Ana trocam xingamentos no meio da rua


Rafael Cardoso e Thiago Lacerda em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Rodrigo e Lúcio se ofendem e quase chegam às vias de fato - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) e Rodrigo (Rafael Cardoso) por pouco não chegarão às vias de fato. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, os dois se encontram por acaso e acabam batendo boca no meio da rua. Tudo por ciúmes de Ana (Fernanda Vasconcellos), que não decide com qual dos dois quer ficar.

Na reta final de A Vida da Gente, Rodrigo encontra Lúcio ao sair da casa de Manuela (Marjorie Estiano). O rapaz conclui que o médico foi até lá para fazer uma visita a Júlia (Jesuela Moro). Ele apronta o encontro para dizer que lamenta o término do noivado entre o doutor e Ana, o que tira seu rival do sério.

“Queria dizer que, independentemente do que tenha acontecido, eu sinto muito”, inicia Rodrigo. “Sente mesmo, Rodrigo?”, interpela o amigo de Celina (Leona Cavalli). “Como eu sei que você não chega propriamente a lamentar essa história, eu dispenso a sua boa educação”, rebate o bonitão, que deixa o filho de Jonas (Paulo Betti) falando sozinho.

“Espera aí”, diz Rodrigo, segurando o médico pelo braço. O grandalhão se esquiva com um gesto brusco, pronto para a briga. “Que conversa é essa?”, indaga o rapaz. “De quem joga limpo, garoto!”, rebate o médico, que ouve do inimigo: “Se a Ana desistiu do casamento de vocês, é uma escolha dela. Ela tem o direito de escolher o que é melhor para ela”.

Em A Vida da Gente, Manuela impede que Lúcio e Rodrigo partam para a violência

A Vida da Gente: Lúcio e Rodrigo batem boca e quase saem na porrada

Lúcio não gosta nada do que ouve e retruca: “Então é isso? Você é o melhor para a Ana? Eu não acho que seja, não! Aliás, eu fico me perguntando para qual das duas você seria a melhor opção, e eu acho que para nenhuma”. A ironia deixa Rodrigo possesso, que despeja toda a sua revolta com o que acabou de ouvir.

“Olha só: você não sabe nada da minha vida! A minha história com a Ana começou muito antes de você sonhar em aparecer. E a minha história com a Manuela, eu não admito que você nem ninguém desqualifique, porque foi o que eu tive de mais importante e mais sagrado na minha vida”, afirma o pai de Júlia.

Só que o ex-noivo de Ana não se dá por vencido. “Imagina se não tivesse sido”, debocha. Manuela, que ouve o fim da discussão, vai até os dois para apartar a briga. Com a interrupção, eles voltam a si. “Não tá acontecendo nada, Manu. Eu já estava de saída”, resume Rodrigo, que sai. A sequência deve ir ao ar no capítulo do dia 28 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado