É guerra

A Vida da Gente: Lourenço enfrenta Jonas por Tiago: "Vou seguir com o processo até o fim"

Irmãos vão enfrentar uma longa batalha judicial


Leonardo Nogueira em A Vida da Gente
Lourenço não vai ter medo de Jonas - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2021 às 12:03,
atualizado em 09/07/2021 às 12:06

Em A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Nogueira) precisou buscar Tiago (Kaic Crescente) no shopping após o menino ter sido esquecido por Cris (Regiane Alves). O episódio foi a gota d’água para que o escritor decidisse enfrentar Jonas (Paulo Betti) e brigar pela guarda da criança. Só que o empresário não vai gostar nem um pouco da decisão do irmão e vai tirar satisfações.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (9) e no sábado (10), Lourenço procurará um advogado e contará para Rodrigo que não deixará mais o menino nas mãos do executivo e da madrasta do sobrinho. “Esses meses estão bem desgastantes”, contará o professor.

“Deu a maior trabalheira para o juiz abrir a ação de reivindicação de paternidade. Mas tudo bem, tá tudo pronto. Finalmente a ação tá expedida, o que significa que o Jonas, a qualquer momento, vai receber o papel”, explicará Lourenço.

Jonas receberá o documento e ficará incrédulo ao saber que a notificação judicial foi feita pelo próprio irmão. Ele não esconderá sua irritação e prometerá acabar com a “brincadeira” do escritor. “Ouça bem, Cléber: o Lourenço vai ter que engolir a ousadia a seco”, responderá o executivo.

“Ele, o advogado que ele arrumou e esse juiz que deve ter esquecido onde guardou a própria competência. Um milhão de reais foi quanto me custou essa brincadeira. Um milhão de reais jogados pelo ralo. Sim, porque o silêncio daquele inútil foi mantido pelo tempo exato em que durou o dinheiro”, seguirá.

Jonas e Lourenço ficam frente a frente em A Vida da Gente

A Vida da Gente: Lourenço enfrenta Jonas por Tiago: \"Vou seguir com o processo até o fim\"

Jonas entrará no apartamento de Lourenço com um tom ameaçador e tentando com que o irmão retire o processo. “Eu vim aqui lhe dar a última oportunidade de se arrepender. Você tem 24 horas para desistir desta ação absurda. Senão, vai sofrer as consequências”, falará.

Porém, Lourenço não vai se intimidar e baterá de frente com o empresário.  “Pois economize o seu tempo precioso, Jonas. Eu não preciso de mais um dia, nem de mais um minuto. Estou decidido, e eu vou seguir com o processo até o fim”, decretará.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta, Ana conta para Alice que reatou com Lúcio. Laudelino pensa em compartilhar com Iná o resultado de sua terapia. Celina se emociona com o pedido de Lúcio para estar com ela na sala de parto. Lourenço conta para Rodrigo que entrou com uma ação contra Jonas. Tiago fica triste com a falta de atenção dos pais e pede para Lorena ligar para Lourenço. Ana conta para Júlia que voltou a namorar Lúcio. Jonas recebe a notificação da ação de Lourenço contra ele. 

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado