Castigadas

Solidão, pindaíba e desilusão amorosa: O fim das megeras de A Vida da Gente

Eva, Cris e Vitória pagam por suas maldades no fim da novela


Ana Beatriz Nogueira, Regiane Alves e Gisele Fróes em cenas da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Eva, Cris e Vitória pagam por suas maldades no fim de A Vida da Gente - Foto: Reprodução/Globo

As megeras de A Vida da Gente vão pagar por suas maldades na reta final da novela, em reprise na Globo. Nos últimos capítulos, Eva (Ana Beatriz Nogueira), Cris (Regiane Alves) e Vitória (Gisele Fróes) recebem punição, cada uma à sua maneira. Uma fica completamente só, outra termina na pindaíba, enquanto a terceira sofre com uma desilusão amorosa e com o fracasso na carreira.

Nas próximas semanas de A Vida da Gente, Eva se torna persona non grata até para a filha predileta, Ana (Fernanda Vasconcellos), exausta da mãe controladora. Já Cris coloca um par de chifres em Jonas (Paulo Betti), o que dá fim ao seu casamento. E Vitória se encanta por Mariano (Francisco Cuoco), sem imaginar que se trata de um mau-caráter capaz de arruinar sua vida.

Confira, a seguir, os finais de Eva, Cris e Vitória em A Vida da Gente:

Eva segue insuportável e passa a ser ignorada pelas filhas

Solidão, pindaíba e desilusão amorosa: O fim das megeras de A Vida da Gente

No fim da trama, Eva tem a chance de se redimir com a família. Ela é chamada às pressas para doar sangue para Manuela (Marjorie Estiano) depois que a filha faz um transplante para salvar a vida de Júlia (Jesuela Moro). Só que, após o gesto de solidariedade, a filha de Iná (Nicette Bruno) voltará a colocar as garras de fora.

No dia em que Manuela tem alta do hospital, Eva aparece no quarto com uma sopa de abóbora para a primogênita. O que parece ser um gesto de carinho logo termina em alfinetada: “Não agradeça a mim, não. Agradeça à sua irmã. Foi ela quem pediu que eu viesse até aqui. Você sabe, Manuela: um pedido da Ana é impossível de recusar”.

Após deixar clara, mais uma vez, a sua predileção pela caçula, Eva entrega a sopa para Manuela, deseja a ela um rápido restabelecimento, mas sai do local com a desculpa de ter um compromisso. Iná então propõe às netas que elas passem a ignorar a presença da megera, para que todas possam, enfim, ter paz.

Cris trai Jonas, perde vida boa e caça novo milionário

Solidão, pindaíba e desilusão amorosa: O fim das megeras de A Vida da Gente

Morta de ciúmes da relação de Lorena (Julia Almeida) com seu filho, Tiago (Kaic Crescente), Cris resolve roubar o namorado da babá. Ela tenta seduzir o rapaz e lhe dá um beijo, cena que é flagrada por Jonas. Furioso, o empresário decide pedir o divórcio e avisa à golpista que a deixará sem um tostão no bolso.

Para arrematar, Jonas ainda exige que a ex-esposa tome conta de Tiago, por quem ela não nutre qualquer carinho maternal. A sorte do garoto é que Lourenço (Leonardo Medeiros), que doou sêmen para a inseminação artificial, estará disposto a cuidar dele e consegue ficar com a guarda do filho em acordo com a mãe.

Totalmente de volta à pindaíba, Cris retoma o trabalho como personal trainer. Tudo, é claro, para começar do zero o plano de conquistar outro marido rico. Em sua última cena, ela aparece em uma academia dando em cima de velhos milionários, sonhando com a boa vida que teve por alguns anos, mas jogou fora.

Vitória fracassa no amor e nas quadras

Solidão, pindaíba e desilusão amorosa: O fim das megeras de A Vida da Gente

O fim de Vitória será frustrante para a treinadora em todos os sentidos. No desfecho da história, ela se apaixona por Mariano, um empresário galanteador que pede à veterana que treine sua filha, Cecília (Polliana Aleixo). Ela não sabe que o bon vivant é, na verdade, um estelionatário.

Após dias de encantamento, Vitória descobre que Mariano influencia Cecília a tomar estimulantes para se sair melhor no tênis. Já é o bastante para que ela rompa com o mau caráter. Dias depois, ela fica boquiaberta ao ver, por um noticiário, que o affair foi preso, acusado de aplicar vários golpes na praça.

Não bastasse o coração partido, a ex de Marcos (Ângelo Antônio) também vai quebrar a cara no trabalho. Ela duvida que Ana vá conseguir fazer de Sofia (Alice Wegmann) uma grande atleta, e fica de queixo caído quando a filha vence os primeiros torneios e se torna uma tenista de sucesso, enquanto sua ex-pupila toma seu lugar como técnica.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado