Maré de Azar

A Vida da Gente: Eva surta, perde emprego e tem empréstimo negado

Ana descobre que a mãe está cheia de dívidas e promete ajudá-la


Eva em conversa com gerente de banco
Eva tem pedido de empréstimo negado em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) perde o emprego depois de brigar com Cris (Regiane Alves) na frente da patroa. Com dificuldades financeiras, ela tenta um empréstimo no banco que será negado e arruma outra confusão, desta vez com o gerente. Ana (Fernanda Vasconcellos) descobre que a mãe está endividada e oferece ajuda.

A vida não está fácil para a filha de Iná (Nicette Bruno). Depois de perder a mesada de Manu (Marjorie Estiano) e de ver a ex-tenista sair de casa, a megera terá que se virá se quiser pagar as contas. Precisando trabalhar, ela terá vários pedidos negados. Até conseguir uma colocação como corretora de imóveis de luxo na empresa de uma amiga antiga, mas perderá o emprego no primeiro dia de trabalho.

Isso porque ela encontra a mulher de Jonas (Paulo Betti) no momento em que estiver levando uma cliente para ver uma casa. Ao saber do barraco armado, a patroa de Eva a demite.

A má fase não para por aí. Cheia de dívidas, a avó de Júlia (Jesuela Moro) vai ao banco tentar um empréstimo, mas terá seu pedido negado e surta. O incidente chega aos ouvidos de Ana que decide socorrer a mãe. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva arruma briga com Cris e fica na pior

A Vida da Gente: Eva surta, perde emprego e tem empréstimo negado

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Eva perde o controle, arruma confusão com Cris e acaba desempregada. Sem dinheiro para nada e cheia de dívidas, ela ainda tenta um empréstimo no banco e terá seu pedido negado. Com o fim da mesada que receia de Manu e a saída de Ana de casa, a filha de Iná terá que se virar para pagar as contas. Ela tenta emprego em lojas de luxo, galerias de arte e clínicas de estética, mas sua arrogância não abrirá portas.

Até que reencontra uma velha amiga e consegue uma colocação como corretora de imóveis de casas de luxo. No seu primeiro dia de trabalho, a avó de Júlia sai para atender uma cliente e dá de cara com Cris e Vivi (Malu Valle), proprietária do imóvel, e arma o maior barraco.

“Pois saiba que eu é que não vou deixar que você feche nenhum contrato por intermédio dessa mulher falida e sem um pingo de educação. Aliás, se depender dessa comissão, meu bem, você vai continuar no pão com ovo”, ameaça a mulher de Jonas.

Eva não deixará por menos e despeja cobras e lagartos em cima da mulher que lhe roubou o marido. “Mas é impressionante. Você de fato acha que um vestidinho e uma bolsa de grife são capazes de fazer de você uma mulher melhor, não é?", provoca.

"Pois saiba que está estampada na sua cara a sua falta de berço, minha filha. Você ainda vai engolir tudo isso que está me dizendo. Escreva aí: você é apenas o troféu vagabundo de um homem em crise de meia idade”, esbraveja a mãe de Manu.

O ocorrido vai parar nos ouvidos da dona da corretora que demite Eva. “Já que você não pensou duas vezes antes de arrumar um escândalo daquele com uma cliente minha, aceite agora as consequências e vá trabalhar com outro tipo de gente, outro tipo de imóvel. Porque aí, talvez dê certo”, dispara a empresária.

Com a corda no pescoço, a filha de Iná não terá alternativa que não seja pedir um empréstimo no banco. Porém, embora seja cliente antiga, a instituição financeira recusa o pedido por falta de comprovação de renda.

"Quer dizer que para depositar meu dinheiro todos esses anos eu servi maravilhosamente. Mas, na hora que eu preciso de um empréstimo, eu não sou boa o suficiente", reage a megera.

Eva dá chilique e ameaça o funcionário da agência bancária. "Você vai se arrepender amargamente, eu vou virar esse jogo e vou ganhar muito dinheiro. Vou ter dinheiro grande na minha mão e jamais vou voltar a depositar ele aqui. Passar bem!", reage, Eva.

Trabalhando como treinadora. Ana vai à mesma agência fazer uma aplicação e descobre que a mãe está no aperto. "Meu Deus. Minha mãe tá pedindo dinheiro emprestado?", fala sozinha.

A mocinha corre até a senhora e lhe oferece ajuda. "Estou arrasada, minha vida acabou e não sobrou nada. Agora você me aparecesse aqui oferecendo esmola?", indaga, Eva. Com muita paciência, a mocinha acaba convencendo a orgulhosa a aceitar sua ajuda em um momento de aperto. "Isso é música para os meus ouvidos e você sabe", gradece a sem noção. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado