Ficou triste

A Vida da Gente: Ana escuta rejeição direta de Julia e fica arrasada

Ela vai ouvir a filha dizer que não é sua filha


Cena de A Vida da Gente com Ana chorando com a mão na boca
Na novela A Vida da Gente, Ana vai ficar arrasada ao ouvir rejeição de Julia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá muitos desafios a enfrentar, inclusive a rejeição da própria filha, que parece cada vez mais distante dela, tanto que a mocinha ouvirá uma rejeição pesada de Julia (Jesuela Moro). Tudo porque a ex-tenista escutará uma conversa da filha com uma amiguinha e a menina dirá que a mãe verdadeira dela é Manuela (Marjorie Estiano).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), a situação entre Ana e a filha já estará delicada depois que Manuela disse umas verdades para Rodrigo (Rafael Cardoso) e deixou claro que não permitira ser chantageada pela filha postiça para viver a sua vida. Mas o casal estava disposto a viver o amor que ficou preso na adolescência, mesmo que todos se posicionassem do contra.

É neste ponto que a ex-tenista estará tentando organizar a própria vida com o namorado, mas também buscando ganhar espaço na relação com a filha, mesmo encontrando um muro, já que Julia parece incapaz de fazer um movimento de aproximação e sempre não dando atenção para a moça. Tanto que ela e Rodrigo vão procurar até ajuda de terapeuta para saber o que fazer.

Em A Vida da Gente, Julia rejeita Ana

E a situação ficará ainda pior quando a ex-tenista decidir ir buscar a filha no colégio, mas acabar ouvindo uma conversa de Julia com uma amiguinha sem que a criança saiba que está sendo ouvida pela mãe biológica. A garota dirá, sem a menor piedade, que tem duas mães, mas que sua verdadeira é apenas uma, Manuela, o que deixará Ana completamente arrassada com a rejeição.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado