Atitude

A Vida da Gente: Lourenço esquece trato com Jonas e quer conhecer filho

Jonas deu R$ 1 milhão ao irmão para doar sêmen


Lourenço se emociona com Tiago
Lourenço quer conhecer Tiago - Foto: Divulgação/TV Globo

Lourenço (Leonardo Medeiros) torrou R$ 1 milhão que ganhou em troca de doar seu sêmen, para que Jonas (Paulo Betti) pudesse ter seu filho com Cris (Regiane Alves). Agora, ele vai mudar sua postura e afirmará que quer conhecer Tiago (Kaic Crescente).

Arrependido de ter fechado contrato com o irmão, se viu num dilema ao ver Celina (Leona Cavalli) pulando fora da relação e agora quer recuperar o prejuízo de ter tido um filho criado por Jonas, que só tem tempo para trabalhar.

A história começou a tomar a cabeça do professor depois que Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) descobriu tudo e passou a cobrar o tio para tomar uma atitude, já que Tiago é cuidado por uma babá e não recebe amor dos pais.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta, ainda, Eva fica enfurecida com Rodrigo. Lúcio reencontra Laura, uma antiga amiga de escola. Ana consegue um emprego em uma escola de tênis. Rodrigo avisa a Ana que contará para Manuela que eles estão juntos. Lui compõe uma música para Francisco. Renato ouve dois funcionários falando mal dele na concessionária. Jonas sonha com Ângela e acorda assustado. Ana começa sua primeira aula. Nanda encontra Lourenço e comenta sobre Tiago e a gravidez de Celina. Rodrigo conta para Manuela que ele e Ana estão juntos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado