Teimosas

Salve-se Quem Puder: Para não se separar, Alexia, Luna e Kyra tomam decisão radical

Mocinhas não vão aceitar decisão de se separar


Cena de Salve-se Quem Puder com o trio de protagonistas
Na novela Salve-se Quem Puder, mocinhas irão tomar decisão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, o trio de protagonistas irá mostrar que não vai aceitar ser marionetes nas mãos do Programa de Proteção de Testemunhas e tomarão uma decisão radical para não ser obrigado a se separar. Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitoria Strada) deixarão claro que preferem perder o apoio da Justiça a ter que ir uma para cada lado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), elas já terão tomado uma decisão maluca de invadir a mansão de Dominique (Guilhermina Guinle) e, mesmo de forma desastrada, conseguiram a proeza de roubar uma prova que poderia ajudá-las finalmente. Mas a vilã foi muito mais inteligente que as três e mandou um de seus capangas colocar fogo na delegacia para destruir as provas.

Acontece que a decisão do trio foi tão radical, que acabou envolvendo até Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas), que acabou sendo reconhecida por um dos responsáveis pelo Programa de Proteção à Testemunha e que entendeu tudo o que aconteceu. É por isso que chegará uma ordem de cima de que elas terão de ir uma para cada lado se quiserem continuar protegidas.

Em Salve-se Quem Puder, mocinhas tomam decisão

É neste ponto que elas estarão muito unidas e ficarão decepcionadas ao perceber que não poderão continuar juntas e, pior, não terão como provar a culpa dos bandidos para recuperar a própria vida. Mas é então que Luna, Alexia e Kyra deixarão claro que não vão obedecer as ordens e que, se o grupo continuar obrigando a separação, elas irão preferir abandonar a proteção.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado