Reviravoltas

A Vida da Gente: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Protagonistas viverão outros amores nos próximos capítulos da novela


Eriberto Leão em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Eriberto Leão entra em A Vida da Gente como Gabriel, empresário que vai balançar o coração de Manuela - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, cinco personagens entram em cena para mudar os rumos da novela de Lícia Manzo, em reprise na Globo. Até a reta final, Manuela (Marjorie Estiano), Lúcio (Thiago Lacerda) e Alice (Sthefany Brito) viverão novos amores, e até a amarga Vitória (Gisele Fróes) ganha um crush para chamar de seu. Só que nem todas essas novas paixões terão vida longa.

Confira, a seguir, cinco personagens que surgem nos próximos capítulos de A Vida da Gente para mudar os rumos da trama:

Mariano (Francisco Cuoco)

A Vida da Gente: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Um senhor galanteador e bem sucedido vai mexer com os brios de Vitória. O veterano entra em contato com a treinadora para que ela cuide da carreira de sua filha, a jovem tenista Cecília (Polliana Aleixo). Rapidamente, o bon-vivant se encanta pela técnica durona, e ela, interessada no bom partido, cede aos galanteios.

Contudo, a megera não terá um final feliz com o affair. O ricaço, na verdade, é um golpista da pior espécie, que incentiva a filha a tomar estimulantes e se sair melhor nas competições. No fim, Vitória fica chocada ao assistir, pela TV, a prisão do amado, acusado de suborno, sonegação, lavagem de dinheiro e remessa de dinheiro para o exterior.

João (Klebber Toledo)

A Vida da Gente: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Filha de Vitória, Alice também arranja um namorado novo na reta final da novela. João entra em cena para balançar o coração da moça. Psicólogo, ele entra na história como tutor da estudante na faculdade e acaba se envolvendo com ela. O relacionamento acaba gerando ciúme em Renato (Luiz Carlos Vasconcellos), que se sente mais distante da filha com o início do namoro.

Tudo só se acerta no fim da trama. Além de encontrar a harmonia com o pai biológico e com os adotivos, Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), ela também passa a viver em paz com as irmãs de sangue, filha de Vitória, ainda que não se dê tão bem com a carrasca treinadora. João será a cereja do bolo no final feliz da jovem.

Gabriel (Eriberto Leão)

A Vida da Gente: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Quando Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) decidirem retomar o amor do passado, Manuela vai encontrar consolo nos braços de Gabriel, um empresário que se encanta pelos dotes culinários da filha mais velha de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Os dois engatam um relacionamento, o que gera ciúmes no ex da moça.

No último capítulo, Gabriel acaba saindo de cena e terminando o namoro com Manu ao notar que a paixão entre ela e Rodrigo ainda existe. Em uma conversa definitiva, ele decide deixar o caminho livre para que a amada seja feliz ao lado do pai de Júlia (Jesuela Moro), o que só acontece nos momentos derradeiros da novela.

Laura (Vanessa Lóes)

A Vida da Gente: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Enquanto Manuela tenta esquecer Rodrigo engatando o namoro com Gabriel, Lúcio (Thiago Lacerda) vai tentar superar Ana ao reencontrar Laura, uma antiga amiga dos tempos de escola. Hoje também médica, ela começa a trabalhar no mesmo hospital do bonitão e, entre um plantão e outros, os dois se rendem a um momento flashback.

A gata parece ser seu par ideal: se encanta pelo trabalho do doutor na ONG e também toca projetos que enchem os olhos do rapaz. Só que ele não conseguirá esconder da nova paixão o sentimento que ainda nutre por Ana. Ciente de que a relação não tem futuro, Laura aproveita uma viagem para o exterior como pretexto para terminar. No fim, Ana e Lúcio se acertam.

Augusto (Mário José Paz)

A Vida da Gente: 5 novos personagens que vão mudar os rumos da história

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) verá sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de Lui (Marat Descartes). A rebelde não vê condições de continuar morando na casa do namorado com o filho dele, Francisco (Victor Navega Motta), e entrega o menino aos cuidados do avô, Augusto, que não dá a mínima para o garoto.

Certo dia, Nanda visita Francisco e se assusta com a forma como ele é tratado pelo avô. O idoso sequer saberá que é o aniversário do menino, e só faz reclamar que ele vai mal na escola. Comovida, a irmã de Rodrigo resolve criar o enteado. Ela assume o posto de mãe e todas as responsabilidades decorrentes, mudando drasticamente seu modo de vida.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 17/05/2021 a 22/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado