Atropelada

Amores Verdadeiros: Jose Angelo descobre que esposa está entre a vida e a morte

Atropelamento de Cristina a deixará com risco grave


Cena de Amores Verdadeiros com José Angelo conversando
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo irá fazer descoberta - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Cristina (Monika Sanchez) irá ficar com risco de morrer de verdade depois de sofrer um atropelamento e precisar ser levada às pressas para a mesa de cirurgia, sem que ninguém saiba se ela vai conseguir sobreviver. E quem ficará sabendo disso vai ser justamente José Angelo (Eduardo Yañez), que não saberá o que fazer, já que não a ama mais.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), a mulher já terá cometido um erro grave de fazer confidências com quem não deveria e abriu a boca para falar o que não devia para Kendra (Marjorie de Sousa), que não pensou duas vezes e decidiu se livrar dela. Mas, para piorar a situação, tudo isso aconteceu no mesmo momento em que José Angelo havia decidido ir embora de uma vez por todas.

Acontece que Kendra não teve a paciência para agir com calma e mostrou que é uma vilã de mão cheia ao ouvir toda a história contada por Cristina, dizendo que é irmã de Vitória (Erika Buenfil) e tão rica quanto. Por isso, a maldosa contratou um capanga para se livrar da esposa do segurança e ele não pensou duas vezes, a atropelando sem a menor piedade, fazendo com que a mulher fosse enviada às pressas para o hospital.

Em Amores Verdadeiros, Cristina corre risco

E todos ficarão ansiosos para saber o que vai acontecer com a mulher ao mesmo tempo em que ela está na mesa de cirurgia correndo risco de morrer, mas o profissional de saúde dará uma notícia um tanto quanto considerada boa. Ele comunicará, inclusive para Jose Angelo, que a paciente sobreviveu à operação, mas ele não aposta que ela vai viver muito tempo e poderá morrer a qualquer momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado