Em perigo

Salve-se Quem Puder: Ermelinda se torna alvo de Dominique e ganha protetor

Caipira é reconhecida em assalto e tem morte encomendada


Ermelinda com expressão de surpresa ao ver Nanico
Ermelinda descobre que terá um guarda-costas em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) é jurada de morte e precisará de proteção. A mãe de Zezinho (João Baldasserini) será reconhecida como uma das invasoras da mansão de Dominique (Guilhermina Guinle) e fica na mira da bandida. Nanico (Babu Santana) é quem será escalado para fazer a segurança da caipira.

Além da dona de casa e do filho dela, Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) entraram na casa da tia de Renzo (Rafael Cardoso) e roubaram o computador da advogada. Edu (Jerônimo Martins) flagrou a dupla caipira e chegou a levar um soco do ex-namorada da atriz, mas o capanga da vilã só conseguirá fazer o retrato falado da vizinha de Bel (Dandara Mariana).

A funcionária de Hugo (Leopoldo Pacheco) descobre a identidade da ladra e coloca seus homens na cola da senhora. Então, a polícia federal decide colocar um guarda-costas na cola da mãe de Zezinho. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Nanico é escalado para proteger Ermelinda

Salve-se Quem Puder: Ermelinda se torna alvo de Dominique e ganha protetor

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Ermelinda será ameaçada de morte e a polícia federal coloca o agente Nanico para proteger a vida da caipira, deixando a dona de casa em choque. Por causa da invasão na casa de Dominique, a mãe de Zezinho terá sua identidade descoberta através de um retrato falado e ficará na mira da advogada bandida.

A notícia virá através da consulesa Adriana (Ana Carbati), que faz contato com a dupla caipira para contar que a dona de casa está em perigo. "Que é, fio? Que mistério todo é esse?", indaga a dona de casa ao bronco. "A dona consulesa quer falar com nóis. Já tá no computador. Olha aí", sinaliza o crush de Alexia. "Oi, consulesa, que surpresa. Já sei, aposto que ocês desistiram e vão admitir nóis de novo, e vão pôr as três de vorta pra nossa guarda", quer saber a senhora.

"Infelizmente, não. As meninas não quiseram a proteção, e nós não podemos obrigá-las. E não tem jeito, a ordem foi mesmo de demitir vocês do programa de proteção", confirmará a autoridade.

"Então, o que a senhora quer com nóis?", perguntará, Zezinho. "Ermelinda, eu quero saber se é certo que você e o Zezinho foram vistos quando invadiram a casa de Dominique", questiona a consulesa. "A gente já falou isso. Por que a senhora tá perguntando de novo?", estranha o rival de Renzo.

"Porque agora o bando está atrás de vocês. Ou melhor, está atrás mais especificamente da sua mãe. Ao que parece, tentaram invadir o sistema do programa e puxaram a sua ficha. Pode ser só um problema do sistema também, estamos investigando, mas não convém a gente facilitar", revela, Adriana.

Ermelinda reage com surpresa. "Misericórdia! Agora eu tô lascada!", deduz a senhora. "Calma, nós estamos apurando pra saber o que houve. Mas, enquanto isso, vamos precisar te proteger. Se a senhora aceitar", indaga a autoridade.

"Eita, má num carece disso. Eu mesmo protejo a mãe! Se aparecer algum engraçadinho atrás dela, eu dou um jeito nele", garante, Zezinho. "Fio, se os bandido da Dominique tiverem atrás d'eu, é melhor ter mais gente pra ajudar!", sugere a dona de casa.

"Sua mãe está correta. E por isso eu já até me adiantei. Deem uma olhada lá fora e vejam se tem um trailer aí na frente", pedirá a consulesa. A dupla confirma a existência de um veículo estacionado e será informado de que há um segurança lá dentro.

Mãe e filho se direcionando até o trailer e a "mãezinha" de Luna/Fiona não para de reclamar. "Era só o que fartava! Eu ter que entrar no programa de proteção por causa das maluquice dessas menina. Eu que num vou mudar de cabelo nem de identidade a essa artura da vida", resmunga a senhora.

"Vamo se apresentar pro policial que vai cuidar da sua segurança junto com eu. Quem sabe ele num quer jantar com nois?", sugere, Zezinho. "Espero que ele seja gente boa, já que vai ficar protegendo eu", torce, Ermelinda.

Para a surpresa dos dois, Nanico é quem ficará de guarda na porta da casa. "E não é que sobrou pra mim cuidar da sua segurança, dona Ermelinda?", fala o agente. "O senhor?! Ah, não! Misericórdia !", reage a caipira. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado