Laços de Família

Coração Indomável: Destino coloca Maricruz frente a frente com pai

Alessandro irá conhecer a filha sem nem saber que é ela


Cena de Coração Indomável com Maricruz chorando
Na novela Coração Indomável, Maricruz terá surpresa - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá ver o destino lhe pregar uma peça daquelas e a colocará frente a frente com o pai biológico que ela sequer sabe que existe e que poderá mudar completamente a vida dela de uma vez por todas. E tanto a mocinha da novela da trama latina exibida nas tardes do SBT quanto Alessandro (César Évora) irão ter a chance de se conhecer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), a mocinha já terá sido praticamente obrigada a ir embora do interior depois que foi presa por causa de uma armação feita por Lúcia (Elizabeth Álvarez) e que a obrigou a abandonar tudo. Ainda por cima Maricruz terá perdido o avô depois de um incêndio criminoso colocado na cabana que ela morava com ele e que acabou terminando em tragédia.

E é neste ponto que a protagonista irá para a Capital, sozinha e com uma mão na frente e outra atrás e rapidamente tentará procurar um emprego para resolver o problema e não passar fome, por isso irá diretamente até uma agência de empregos para tentar uma colocação. E a mulher será até bondosa para ajudá-la a arrumar uma vaga como doméstica em casa de família e é aí que ela terá a surpresa.

Em Coração Indomável, Maricruz conhece o pai

O que ela não esperava, no entanto, é que a casa em que ela será enviada pra tentar trabalhar é justamente a de Alessandro, o pai biológico que ela nunca conheceu e que vem tentando encontrá-la depois de muitos anos e que tomou uma decisão irreversível. Tanto que o homem quer localizar a filha para lhe dar a herança que ela tem direito e torná-la uma mulher milionária.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado