No olho da rua

Salve-se Quem Puder: Josimara cai em tentação, beija Renzo e o pior acontece

Atriz será desmascarada pelo bonitão e expulsa de casa por Ermelinda


Alexia disfarçada de Josimara com expressão de medo
Alexia é desmascarada e expulsa de casa em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) não resiste aos encantos de Renzo (Rafael Cardoso) e acaba beijando o crush. Zezinho (João Baldasserini) flagra o momento e descobre que o rival é o novo sócio da Labrador. A ruiva será expulsa de casa por Ermelinda (Grace Gianoukas) e decide pedir demissão da agência. Já o bonitão confirma que a atriz está viva e decide lutar por ela.

Desde que viu a secretária pela primeira vez que o neto de Lúcia (Cristina Pereira) percebeu certa semelhança entre a moça e a neta de Ignácio (Otávio Augusto), mas acabou convencido pela doméstica que tudo é reflexo do seu sentimento de culpa pela morte da prima de Alan (Thiago Fragoso).

Já Alexia aproveitou a aproximação dos dois para investigar Dominique (Guilhermina Guinle) em busca de provas contra a bandida e para que Zezinho não atrapalhasse seus planos, mentiu sobre uma possível traição e terminou o namoro.

A forte atração entre ela e Renzo falará mais alto e a secretária de Rafael (Bruno Ferrari) acaba se deixando levar pelos encantos do fortão e beijá-lo. Para sua total falta de sorte, o caipira flagra os dois e descobre que a moça escondeu que sobrinho da advogada é o novo sócio da Labrador Digital.

O flagra faz explodir uma bomba atômica e Ermelinda não perdoará mais esta mentira da ruiva. Assim, a dona de casa decreta a expulsão da atriz de sua casa. Se sentindo culpada, Alexia ainda decide sair da agência de publicidade antes mesmo de saber que o rapaz a reconheceu e afirma que ela é o amor da sia vida. Saiba mais!

Em Salves-e Quem Puder, Alexia é desmascarada e expulsa de casa

Salve-se Quem Puder: Josimara cai em tentação, beija Renzo e o pior acontece

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara é flagrada por Zezinho aos beijos com Renzo e expulsa de casa por Ermelinda. O caipira descobre que o sobrinho de Dominique é o novo sócio da Labrador Digital e não a perdoa.

Cansado das mentiras da ruiva, o caipira decide segui-la em mais uma das suas escapadinhas. A moça foi com o bonitão a um hospital infantil, ficará tocada ao vê-lo brincar com as crianças e o beija.

"Minha Nossa Senhora do Carma, o que foi que eu fiz? Não me castiga por essa burrada!", falará sozinha a atriz. Zezinho vê tudo e vai tirar satisfações com a amada. Antes mesmo que ela comece a falar, ele avisa que os dois só vão conversar em casa.

Na sequência, ela pedirá para falar a sós com ele, mas o filho de Ermelinda se nega. "De jeito maneira! Eu quero todo mundo na conversa! Já mandei mensagem pra mãe vir pra cá agora!", sinaliza.

 "Ele descobriu tudo?", quer saber, Luna/Fiona. "Opa, opa, opa! Ocê sabia que o namorado da Alexia é o Renzo?", questiona o caipira. "É o que eu ouvi? A Alexia tava traindo ocê com o bandidão?", dispara a dona de casa ao entrar.

A filha de Mário ainda tenta defender a amiga alegando que ele estava investigando o sobrinho de Dominique, mas Zezinho reage com ironia. "Má então foi investigar o linguão dele!", dispara. Até a ex-namorada de Téo (Felipe Simas) ficará surpresa com a revelação.

 Alexia, então, conta sobre a visita ao hospital e a conversa que teve com o bonitão, na qual ele se disse arrependido de coisas que fez no passado. "Aí, eu não sei o que me deu e me deixei levar, mas foi a única vez que isso aconteceu. Acredita em mim. Eu te amo, Zezinho!", se justifica a ruiva.

"Zezinho, tudo que eu fiz foi pensando no bem de nós três. Pra investigar o Renzo, achar uma prova que tirasse a gente desse inferno. O único erro que eu cometi foi esse agora. Eu não podia ter beijado o Renzo", admite a atriz.

Ermelinda se aproxima e toma uma atitude. "Ocês me dão licença, má eu preciso dizer uma coisa pra essa aí. Dizer não, fazer", fala antes de lhe dar uma bofetada. "Eu num quero ocê mais perto de mim, do meu fio e nem das menina! Ocê vai embora e nunca mais vorta! Vai fazer as mala, agora!", dispara a senhora.

 Alexia começa a chorar e continua a se justificar, mas a dona de casa não volta atrás. "Ocê num mentiu pra gente só pra investigar. Mentiu porque queria vortar com ele", acusa.

"Ocê nunca esqueceu o bandidão. Só que aí ocê num pensou em nois que se esforçou pra cuidar d'ocês. Que até demitido fomo do programa de proteção!", esbraveja, Ermelinda.

"Acabou as explicação? Agora sobe e faz a mala. sentencia a dona de casa. "Eu até podia acreditar nas suas palavra. Se num tivesse visto o beijo", complementa, Zezinho. "Tá certo, eu vou", concorda a secretária.

O próximo passo de Alexia/Josimara será pedir demissão da Labrador. Em conversa com Aurora (Gabriela Moreyra), Renzo conta que não tem mais dúvidas de que a atriz com quem se envolveu no México está viva e decide reconquistá-la. 

  A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 26 de junho. 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado